Problemas para acessar impressoras de rede ou dispositivos e pastas compartilhadas provocados por um aplicativo da Kaspersky

Última atualização: 27/02/2023 ID: 15504
 
 
 
 

Este artigo aborda:

  • Kaspersky Basic, Standard, Plus, Premium
  • Kaspersky Security Cloud
  • Kaspersky Internet Security
  • Kaspersky Total Security
  • Kaspersky Small Office Security
  • Kaspersky Secure Connection
 
 
 
 

Como direcionar a conexão para as portas locais por meio do TCP e UDP

 
 
 
 

Como permitir a conexão com portas locais por meio de TCP e UDP no Kaspersky Basic, Standard, Plus e Premium

 
 
 
 

Como permitir a conexão com portas locais por meio de TCP e UDP no Kaspersky Security Cloud, Kaspersky Internet Security, Kaspersky Total Security e Kaspersky Small Office Security

 
 
 
 

Como adicionar a rede a um grupo confiável no Kaspersky Basic, Standard, Plus e Premium

 
 
 
 

Como adicionar a um grupo confiável no Kaspersky Security Cloud, Kaspersky Internet Security, Kaspersky Total Security, Kaspersky Small Office Security

 
 
 
 

O que fazer se a impressão com uma impressora de rede parar de funcionar ao estabelecer a conexão VPN

 
 
 
 

O que fazer se o problema persistir

 
 
 
 
 
Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.