O aplicativo falha, congela ou para de responder

Última atualização: 11/10/2023 ID: 14826
 
 
 
 

O artigo refere a:

  • Kaspersky Basic, Standard, Plus, Premium
  • Kaspersky Internet Security
  • Kaspersky Anti-Virus
  • Kaspersky Total Security
  • Kaspersky Small Office Security.
 
 
 
 

Problema

O aplicativo Kaspersky falha, congela ou não responde inesperadamente; ao reiniciar o dispositivo, uma mensagem de erro aparece informando "Falha ao iniciar o aplicativo anterior".

Solução

Reinstale o aplicativo. Para tal efeito:

  1. Tente instalar o produto novamente. Para fazer isso:
    Você não pode mais baixar o Kaspersky Security Cloud. Mude para nossa nova solução Kaspersky Premium.
  2. Desinstale a versão atual do aplicativo. Para obter instruções, consulte este artigo. Na janela Salvar objetos, marque a caixa de seleção Informações sobre a licença ou Detalhes da assinatura.
  3. Reinicie o computador.
  4. Execute o arquivo de instalação e siga as instruções presentes nos artigos:

O aplicativo será reinstalado.

 
 
 
 

O que fazer se o problema persistir

 
 
 
 
 
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