O Kaspersky Password Manager não inicia após a instalação ou parou de funcionar
Última atualização: 27/02/2023
ID: 14359
Use um cofre digital ilimitado para proteger todos os dados pessoais
Na versão premium, é possível acrescentar o número de itens que você desejar. As suas senhas, os detalhes de cartões bancários, documentos digitalizados e outros dados pessoais serão armazenados em um único lugar.
Problema
O Kaspersky Password Manager não inicia ou para de funcionar com um erro.
Solução
Reinstale o aplicativo:
- Desinstale a versão atual do Kaspersky Password Manager. Para obter as instruções do guia de remoção, consulte este artigo.
- Baixe o instalador do Kaspersky Password Manager.
- Instale o aplicativo mais uma vez. Para obter as instruções do guia de instalação, consulte a Ajuda on-line.
O aplicativo iniciará com sucesso.
Após a desinstalação do Kaspersky Password Manager, as senhas e outras informações importantes permanecerão armazenadas. Não será necessário adicioná-las ao aplicativo mais uma vez. Basta inserir a senha principal para acessá-las após a reinstalação do aplicativo.
O que fazer se o problema persistir
Se o problema persistir, entre em contato com o Atendimento ao cliente da Kaspersky escolhendo o tópico e preenchendo o formulário.