O Kaspersky Password Manager não inicia após a instalação ou parou de funcionar

Última atualização: 27/02/2023 ID: 14359
 
 

Use um cofre digital ilimitado para proteger todos os dados pessoais

Na versão premium, é possível acrescentar o número de itens que você desejar. As suas senhas, os detalhes de cartões bancários, documentos digitalizados e outros dados pessoais serão armazenados em um único lugar.

Tipos de dados que podem ser adicionados

 
 
 

Problema

O Kaspersky Password Manager não inicia ou para de funcionar com um erro.

Solução

Reinstale o aplicativo:

  • Desinstale a versão atual do Kaspersky Password Manager. Para obter as instruções do guia de remoção, consulte este artigo.
  • Baixe o instalador do Kaspersky Password Manager.
  • Instale o aplicativo mais uma vez. Para obter as instruções do guia de instalação, consulte a Ajuda on-line.
O aplicativo iniciará com sucesso.

Após a desinstalação do Kaspersky Password Manager, as senhas e outras informações importantes permanecerão armazenadas. Não será necessário adicioná-las ao aplicativo mais uma vez. Basta inserir a senha principal para acessá-las após a reinstalação do aplicativo.

 
 
 
 

O que fazer se o problema persistir

 
 
 
 
 
Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.