"A conexão segura não está disponível" no Kaspersky Secure Connection

 
 

"A conexão segura não está disponível" no Kaspersky Secure Connection

Voltar para "Outros erros"
Última atualização: 29/04/2021 ID: 13493
 
 
 
 

Problema

Ao tentar estabelecer uma conexão segura usando o Kaspersky Secure Connection, aparece uma mensagem “A conexão segura não está disponível”.

"A conexão segura não está disponível”

Solução

  1. Reinicie o aplicativo. Veja o guia abaixo.
  2. Se reiniciar o aplicativo não ajudar, reinicie o computador e tente iniciar uma conexão segura novamente.
  3. Redefina as configurações do Internet Explorer. Assim, as configurações do servidor proxy no sistema operacional serão redefinidas mesmo que você esteja utilizando outro navegador. Veja o guia abaixo.

A conexão segura não está disponível em países onde o uso de VPN tem restrições legais. Para ver uma lista desses países, consulte este artigo.

O que fazer se o problema persistir

Tente iniciar uma conexão segura mais tarde, por exemplo, em uma hora. Se o problema voltar a aparecer em uma hora, envie uma solicitação para o suporte técnico da Kaspersky e descreva seu problema em detalhes.

Para obter instruções sobre como usar o My Kaspersky, consulte a página de Ajuda Online.

 
 
 
 
 

Como reiniciar o aplicativo

 
 
 
 
 

Como redefinir as configurações do Internet Explorer

 
 
 
 
Essas informações foram úteis?
Sim Não
Obrigado
 

 
 

Como melhorar este artigo?

Seu feedback será usado apenas para fins de melhoria de conteúdo. Se precisar de ajuda, entre em contato com o suporte técnico.

Enviar Enviar

Obrigado pela sua opinião!

Suas sugestões ajudarão a melhorar este artigo.

OK