Erro “O Kaspersky VPN Secure Connection já está instalado”

Última atualização: 28/02/2023 ID: 13498
 
 
 
 

Caso receba o erro “O Kaspersky VPN Secure Connection já está instalado” durante a instalação, significa que o aplicativo já está instalado no computador.

Para executar o aplicativo:

  1. Pressione Win + E no teclado.
  2. Acesse a seguinte pasta:
    • Para usuários de sistemas operacionais de 32 bits – C:\Arquivos de programas\Kaspersky Lab\Kaspersky VPN Secure Connection <número da versão>.
    • Para usuários de sistemas operacionais de 64 bits – C:\Arquivos de programas (x86)\Kaspersky Lab\Kaspersky VPN Secure Connection <número da versão>.
  3. Execute o arquivo ksdeui.exe:

Executar o Kaspersky VPN Secure Connection

O aplicativo Kaspersky VPN Secure Connection será iniciado. A janela principal do aplicativo será aberta.
 
 
 
 

O que fazer se a janela do aplicativo não abrir

 
 
 
 
 
Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.