Erro “O Kaspersky VPN Secure Connection já está instalado”

 
 

Erro “O Kaspersky VPN Secure Connection já está instalado”

Voltar para "Erros de instalação"
Última atualização: 08/10/2021 ID: 13498
 
 
 
 

Caso receba o erro “O Kaspersky VPN Secure Connection já está instalado” durante a instalação, significa que o aplicativo já está instalado no computador.

Para executar o aplicativo:

  1. Pressione Win + E no teclado.
  2. Acesse a seguinte pasta:
    • Para usuários de sistemas operacionais de 32 bits – C:\Arquivos de programas\Kaspersky Lab\Kaspersky VPN Secure Connection <número da versão>.
    • Para usuários de sistemas operacionais de 64 bits – C:\Arquivos de programas (x86)\Kaspersky Lab\Kaspersky VPN Secure Connection <número da versão>.
  3. Execute o arquivo ksdeui.exe:

Executar o Kaspersky VPN Secure Connection

O aplicativo Kaspersky VPN Secure Connection será iniciado. A janela principal do aplicativo será aberta.
 
 
 
 
 

O que fazer se a janela do aplicativo não abrir

 
 
 
 
Essas informações foram úteis?
Sim Não
Obrigado
 

 
 

Como melhorar este artigo?

Seu feedback será usado apenas para fins de melhoria de conteúdo. Se precisar de ajuda, entre em contato com o suporte técnico.

Enviar Enviar

Obrigado pela sua opinião!

Suas sugestões ajudarão a melhorar este artigo.

OK