Erro “O Kaspersky VPN Secure Connection já está instalado”
Última atualização: 28/02/2023
ID: 13498
Caso receba o erro “O Kaspersky VPN Secure Connection já está instalado” durante a instalação, significa que o aplicativo já está instalado no computador.
Para executar o aplicativo:
- Pressione Win + E no teclado.
- Acesse a seguinte pasta:
- Para usuários de sistemas operacionais de 32 bits – C:\Arquivos de programas\Kaspersky Lab\Kaspersky VPN Secure Connection <número da versão>.
- Para usuários de sistemas operacionais de 64 bits – C:\Arquivos de programas (x86)\Kaspersky Lab\Kaspersky VPN Secure Connection <número da versão>.
Execute o arquivo ksdeui.exe:
O aplicativo Kaspersky VPN Secure Connection será iniciado. A janela principal do aplicativo será aberta.
O que fazer se a janela do aplicativo não abrir
Caso o Kaspersky VPN Secure Connection não abra, reinstale o aplicativo. Consulte este artigo para obter instruções.
Caso o erro persista, entre em contato com o Atendimento ao cliente da Kaspersky, escolhendo o tópico e preenchendo o formulário.