O que fazer se a inicialização de uma conexão segura desabilita o Wi-Fi em um dispositivo HP

 
 

O que fazer se a inicialização de uma conexão segura desabilita o Wi-Fi em um dispositivo HP

Voltar para "Erros de ativação"
Última atualização: 20/09/2021 ID: 15353
 
 
 
 

Problema

A conexão Wi-Fi é interrompida em um dispositivo HP assim que a conexão segura é ativada.

Causa

Propriedades particulares do software HP.

Solução

  1. Pressione Win + R no teclado.
  2. Digite services.msc e clique em OK ou pressione Enter no teclado.

Abrindo serviços no Windows 10

  1. Encontre o serviço denominado "HP LAN/WLAN/WWAN Switching UWP Service", "LanWlanSwitchingService" ou "LAN/WLAN/WWAN Switching Service".
  2. Clique com o botão direito no serviço e selecione Propriedades no menu de atalho.

Propriedades de abertura do serviço HP LAN/WLAN/WWAN Switching UWP

  1. No menu suspenso, selecione Tipo de inicialização,Manual e clique em Aplicar.

Ajustando o tipo de inicialização do serviço HP LAN/WLAN/WWAN Switching UWP

  1. Reinicie o computador.

O problema com interrupções de Wi-Fi será resolvido.

O que fazer se o erro persistir

Caso a solução acima não funcionar, entre em contato com o Suporte Técnico da Kaspersky, selecionando o tópico e preenchendo o formulário.

 
 
 
 
Essas informações foram úteis?
Sim Não
Obrigado
 

 
 

Como melhorar este artigo?

Seu feedback será usado apenas para fins de melhoria de conteúdo. Se precisar de ajuda, entre em contato com o suporte técnico.

Enviar Enviar

Obrigado pela sua opinião!

Suas sugestões ajudarão a melhorar este artigo.

OK