Erro "Chave bloqueada"

 
 

Erro "Chave bloqueada"

Voltar para "Erros de ativação"
Última atualização: 20/07/2020 ID: 12009
 
 
 
 

Causa

Uma mensagem informando que a chave está bloqueada aparece se o código de ativação foi bloqueado pelos engenheiros da Kaspersky para impedir uso ilegal.

Para poder utilizar o aplicativo, será preciso ativá-lo com um novo código de ativação.

Também esta mensagem pode aparecer se você comprou um código de ativação em um cartão POSA (Point of Sale Activated - “ativado no ponto de venda”) e tentou ativar o aplicativo imediatamente. Neste caso, por favor, espere. O cartão estará pronto para uso dentro de uma hora.

Solução 

Para obter um novo código de ativação, envie uma solicitação para o suporte técnico da Kaspersky e descreva seu problema em detalhes: 

Na sua solicitação, inclua: 

Você pode comprar um novo código de ativação na loja online ou em um parceiro da Kaspersky.

 
 
 
 
 

O que fazer se o erro aparecer ao usar a versão de avaliação

 
 
 
 
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