Erro "Infecção ativa: falha na instalação do aplicativo Kaspersky. O seu computador pode estar infectado".

Última atualização: 07/08/2023 ID: 11102
 
 
 
 

Este artigo trata das aplicativos da Kaspersky versão 20.0.14.1085 e anteriores:

  • Kaspersky Security Cloud
  • Kaspersky Internet Security
  • Kaspersky Anti-Virus
  • Kaspersky Total Security
  • Kaspersky Small Office Security
  • Kaspersky Free.
 
 
 
 

Problema

  • O assistente de instalação retorna o erro "Infecção ativa: Falha na instalação do aplicativo da Kaspersky. O computador pode estar infectado".
  • O assistente de instalação não inicia. Nada acontece ao clicar duas vezes no instalador.
  • O assistente de instalação é iniciado, mas falha após várias etapas.
  • O Assistente de Instalação não inicia após a instalação do aplicativo.

Сausa

Um malware impede a instalação de um aplicativo Kaspersky.

Solução

  1. Verifique o computador com a Ferramenta de Remoção de Vírus Kaspersky (em inglês). Para obter instruções, consulte este artigo.
  2. Se a Ferramenta de Remoção de Vírus Kaspersky não ajudar, tente verificar seu computador com o Kaspersky Rescue Disk (em inglês). Para obter instruções, consulte este artigo (em inglês).

O que fazer se o problema persistir

Caso a solução acima não funcionar, entre em contato com o Atendimento ao cliente da Kaspersky, selecionando o tópico e preenchendo o formulário.

Não há Atendimento ao cliente para o Kaspersky Free. Você pode fazer uma pergunta sobre seu problema no Fórum ou procurá-lo nos tópicos existentes.

 
 
 
 
 
Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.