Observações sobre o uso do Kaspersky VPN Secure Connection com aplicativos de e-mail

Última atualização: 20/08/2021 ID: 13953
 
 
 
 

Devido a algumas configurações específicas dos servidores de correio em alguns aplicativos de e-mail, por exemplo, no Microsoft Outlook, talvez o usuário encontre alguns erros, caso tenha uma conexão segura ativada no Kaspersky VPN Secure Connection for iOS.

Caso esses erros ocorram, tente conectar-se por meio de um país diferente. Caso o problema persista, tente alguns outros países.

Para alterar a sua localização virtual, na janela principal do Kaspersky VPN Secure Connection for iOS, toque no botão de seleção do servidor virtual e selecione um país.

Imagem: seleção do país para conexão segura

Caso a mudança de país não resolva o problema, desative uma conexão segura ao usar o aplicativo de e-mail.

É possível alterar a sua localização virtual apenas se tiver uma versão estendida do Kaspersky VPN Secure Connection for iOS. Para obter mais instruções, consulte a Ajuda On-line. Caso não tenha uma assinatura ativa, desative uma conexão segura completamente ao usar o aplicativo de e-mail.

 
 
 
 
 
Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.