Artigos sobre as soluções da Kaspersky para empresas
 
 

Perda de gerenciamento do Kaspersky Security 10 for Windows Server quando as permissões de acesso ao SISTEMA são configuradas de forma incorreta

Última atualização: 15/10/2020 ID: 13731
 
 
 
 
O artigo trata do Kaspersky Security 10.0 for Windows Server.
 
 
 
 

Por padrão, todas as funções do Kaspersky Security 10 for Windows Server podem ser acessadas a partir da conta integrada do SISTEMA. 

Recomendamos não alterar as configurações padrão ou desativar qualquer permissão de acesso do SISTEMA para gerenciar o aplicativo e o serviço do Kaspersky Security. 

Desta forma, o Kaspersky Security 10 for Windows Server pode perder o gerenciamento de um grupo de computadores protegidos pelo Kaspersky Security Center. Não é possível recuperar o gerenciamento remoto.

Solução

Se as permissões de acesso da conta do SISTEMA estão restritas, recomendamos que entre em contato diretamente com o suporte técnico da Kaspersky Lab e não execute nenhuma ação por conta própria.

Para evitar problemas com a configuração incorreta de permissões de acesso para gerenciar o aplicativo, instale a versão fixa do plugin de gerenciamento do Kaspersky Security Center:

  • Localização em russo — klcfginst_13731_ru.zip
  • Localização em inglês — klcfginst_13731_en.zip
  • Localização em francês — klcfginst_13731_fr.zip
  • Localização em alemão — klcfginst_13731_de.zip

A correção realizada automatiza o controle das permissões de segurança e proíbe a restrição dos direitos de acesso da conta do SISTEMA para gerenciar o aplicativo ou o serviço do Kaspersky Security.

 
 
 
 

Baixar arquivo

 
 
 
 
 
Você encontrou o que estava procurando?
Agradecemos seu feedback!