Erro na instalação Kaspersky Security 9.x for Microsoft Exchange Servers nos servidores com configurações regionais turcas e azerbaijanas
Este artigo refere-se a:
- Kaspersky Security 9.6 для Microsoft Exchange Servers Maintenance Release 6 (versão 9.6.96.0);
- Kaspersky Security 9.5 для Microsoft Exchange Servers Maintenance Release 5 Hotfix 1 (versão 9.5.10000.64).
Problema
O processo de instalação do Kaspersky Security 9.x for Microsoft Exchange Servers em servidores com configurações regionais da Turquia e do Azerbaijão pode resultar em erro ou ser encerrado após o preenchimento das credenciais.
Solução
Para instalar o Kaspersky Security 9.x for Microsoft Exchange Servers nesses servidores, altere as configurações regionais das seguintes contas de usuário:
- Conta de usuário na qual o Kaspersky Security 9.x for Microsoft Exchange Servers será instalado.
- Conta de usuário sob a qual o serviço Kaspersky Security 9.x for Microsoft Exchange Servers será executado.
- Conta de usuário sob a qual o Console de Administração será executado.
- Conta de usuário do Sistema Local.
Para alterar as configurações regionais:
- Abra Painel de controle → Relógio, Idioma e Região → Região.
- Selecione um Formato diferente (por exemplo, inglês). Clique em Aplicar.
Para alterar as configurações regionais da conta do Sistema Local:
- Abra Painel de controle → Relógio, Idioma e Região → Região.
- Vá para a guia Administrativo e clique em Copiar configurações.
- Na tela de boas-vindas e na janela de configurações de novas contas de usuário, marque a caixa de seleção Tela de boas-vindas e contas do sistema e clique em OK.
É possível restaurar as configurações iniciais de uma conta de usuário na qual o Kaspersky Security 9.x for Microsoft Exchange Servers foi instalado após a conclusão da instalação.
O que fazer se o problema persistir
Se for necessário restaurar as configurações regionais para outras contas de usuário, envie uma solicitação ao suporte técnico da Kaspersky por meio do Kaspersky CompanyAccount. Descreva o problema detalhadamente. Antes de entrar em contato com o suporte, consulte o guia sobre como criar uma solicitação na Base de Dados de Conhecimento.