Artigos sobre as soluções da Kaspersky para empresas
 
 

Erro na instalação Kaspersky Security 9.x for Microsoft Exchange Servers nos servidores com configurações regionais turcas e azerbaijanas

Última atualização: 20/01/2023 ID: 12030
 
 
 
 

Este artigo refere-se a:

  • Kaspersky Security 9.6 для Microsoft Exchange Servers Maintenance Release 6 (versão 9.6.96.0);
  • Kaspersky Security 9.5 для Microsoft Exchange Servers Maintenance Release 5 Hotfix 1 (versão 9.5.10000.64).
 
 
 
 

Problema

O processo de instalação do Kaspersky Security 9.x for Microsoft Exchange Servers em servidores com configurações regionais da Turquia e do Azerbaijão pode resultar em erro ou ser encerrado após o preenchimento das credenciais.

Solução

Para instalar o Kaspersky Security 9.x for Microsoft Exchange Servers nesses servidores, altere as configurações regionais das seguintes contas de usuário:

  • Conta de usuário na qual o Kaspersky Security 9.x for Microsoft Exchange Servers será instalado.
  • Conta de usuário sob a qual o serviço Kaspersky Security 9.x for Microsoft Exchange Servers será executado.
  • Conta de usuário sob a qual o Console de Administração será executado.
  • Conta de usuário do Sistema Local.

Para alterar as configurações regionais:

  1. Abra Painel de controleRelógio, Idioma e RegiãoRegião.
  2. Selecione um Formato diferente (por exemplo, inglês). Clique em Aplicar.

kse9_12030_01.png

Para alterar as configurações regionais da conta do Sistema Local:

  1. Abra Painel de controleRelógio, Idioma e RegiãoRegião.
  2. Vá para a guia Administrativo e clique em Copiar configurações.

kse9_12030_02.png

  1. Na tela de boas-vindas e na janela de configurações de novas contas de usuário, marque a caixa de seleção Tela de boas-vindas e contas do sistema e clique em OK.

kse9_12030_03.png

É possível restaurar as configurações iniciais de uma conta de usuário na qual o Kaspersky Security 9.x for Microsoft Exchange Servers foi instalado após a conclusão da instalação.

O que fazer se o problema persistir

Se for necessário restaurar as configurações regionais para outras contas de usuário, envie uma solicitação ao suporte técnico da Kaspersky por meio do Kaspersky CompanyAccount. Descreva o problema detalhadamente. Antes de entrar em contato com o suporte, consulte o guia sobre como criar uma solicitação na Base de Dados de Conhecimento.

 
 
 
 
 
Você encontrou o que estava procurando?
Agradecemos seu feedback!