Problemas conhecidos que ocorrem durante a migração para a Kaspersky Security Center 11
As atualizações não foram instaladas nas estações de trabalho
Problema
Se tiver instalado a Kaspersky Security Center 11 e recuperado uma cópia da Kaspersky Security Center 10, as estações de trabalho não receberão mais atualizações.
Causa
O caminho para к KLSHARE foi alterado para %Programdata%\KasperskyLab no Kaspersky Security Center 11. Depois de restaurar o backup, o caminho anterior para o repositório do Servidor de Administração também é restaurado e as atualizações são baixadas para a pasta que não é mais usada.
Solução
Tente uma das seguintes opções:
- Depois de instalar o Kaspersky Security Center 11, especifique o caminho que corresponde ao valor no Kaspersky Security Center 10.
- Após restaurar do backup, exclua a tarefa Baixar atualizações para o repositório do Servidor de Administração e crie uma nova tarefa.
O erro de certificado não confiável aparece depois de abrir o Kaspersky Security Center 11 Web Console
Problema
Se instalou o Kaspersky Security Center 11 e restaurou uma cópia do Kaspersky Security Center 10, aparecerá o seguinte erro ao tentar abrir o Kaspersky Security Center 11 Web Console: «O Servidor de Administração possui um certificado autoassinado não confiável. Reconfigure o aplicativo com o certificado correto para o Servidor de Administração».
Causa
Depois de restaurar do backup, o certificado usado pelo Kaspersky Security Center 11 Web Console é alterado.
Solução
- Abra o Painel de controle → Programas e Recursos.
- Selecione o Kaspersky Security Center Web Console e clique em Desinstalar/Alterar.
- Selecione Atualizar e clique em Avançar.
- Selecione Alterar a configuração e clique em Avançar.
- Selecione Gerar novo certificado, clique em Avançar e execute o processo.
O acesso será recuperado.