Artigos sobre as soluções da Kaspersky para empresas
 
 

Como obter arquivos de rastreamento do Kaspersky Security Center

Última atualização: 12/07/2022 ID: 15025
 
 
 
 

Este artigo aborda:

 
 
 
 

Ao criar uma solicitação para o Suporte Técnico da Kaspersky, você poderá ser solicitado a coletar e anexar arquivos de rastreamento. Os arquivos de rastreamento contêm registros de todas as ações do aplicativo, o que permite encontrar a etapa em que ocorre o erro.

Certifique-se de que a conta de usuário tenha permissões de administrador.

É possível coletar arquivos de rastreamento de uma das seguintes formas:

  • Utilizando a ferramenta klactgui.exe. Consulte as instruções do Kaspersky Security Center versão 11 (em inglês) /12/13 .
  • Utilizando arquivos REG. Consulte o guia abaixo.

Recomendamos a utilização da ferramenta klactgui.exe.

 
 
 
 
 

Como coletar arquivos de rastreamento utilizando arquivos REG

 
 
 
 
 
Você encontrou o que estava procurando?
Agradecemos seu feedback!