Artigos sobre as soluções da Kaspersky para empresas
 
 

Como obter arquivos de rastreamento do Kaspersky Security Center

Última atualização: 14/08/2023 ID: 15025
 
 
 
 
Mostrar aplicativos e versões aos quais o artigo se aplica.
  • Kaspersky Security Center 14.2 (versão 14.2.0.26967)
  • Kaspersky Security Center 14 (versão 14.0.0.10902)
  • Kaspersky Security Center 13.2 (versão 13.2.0.1511)
  • Kaspersky Security Center 13.1 (versão 13.1.0.8324)
  • Kaspersky Security Center 13 (versão 13.0.0.11247)
 
 
 
 

Ao criar uma solicitação para o Suporte Técnico da Kaspersky, você poderá ser solicitado a coletar e anexar arquivos de rastreamento. Os arquivos de rastreamento contêm registros de todas as ações do aplicativo, o que permite encontrar a etapa em que ocorre o erro.

Certifique-se de que a conta de usuário tenha permissões de administrador.

É possível coletar arquivos de rastreamento de uma das seguintes formas:

  • Utilizando a ferramenta klactgui.exe. Consulte as instruções do Kaspersky Security Center versão 11 (em inglês) /12/1314.
  • Utilizando arquivos REG. Consulte o guia abaixo.

Recomendamos a utilização da ferramenta klactgui.exe.

 
 
 
 

Como coletar arquivos de rastreamento utilizando arquivos REG

 
 
 
 
 
Você encontrou o que estava procurando?
Agradecemos seu feedback!