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Como instalar o Kaspersky Endpoint Security 11 for Windows ignorando a pesquisa de software incompatível

Última atualização: 18/07/2022 ID: 14882
 
 
 
 

Este artigo aborda:

  • Kaspersky Endpoint Security 11.9.0 for Windows (versão 11.9.0.351)
  • Kaspersky Endpoint Security 11.8.0 for Windows (versão 11.8.0.384)
  • Kaspersky Endpoint Security 11.7.0 for Windows (versão 11.7.0.669)
  • Kaspersky Endpoint Security 11.6.0 for Windows (versão 11.6.0.394)
  • Kaspersky Endpoint Security 11.5.0 for Windows (versão 11.5.0.590)
  • Kaspersky Endpoint Security 11.4.0 for Windows (versão 11.4.0.233)
  • Kaspersky Endpoint Security 11.3.0 for Windows (versão 11.3.0.773)
  • Kaspersky Endpoint Security 11.2.0 for Windows (versão 11.2.0.2254)
  • Kaspersky Endpoint Security 11.1.1 for Windows (versão 11.1.1.126)
  • Kaspersky Endpoint Security 11.1.0 for Windows (versão 11.1.0.15919)
  • Kaspersky Endpoint Security 11.0.1 for Windows (versão 11.0.1.90)
 
 
 
 

Antes da instalação, o Kaspersky Endpoint Security 11 for Windows realiza uma pesquisa por softwares incompatíveis. Se um software incompatível for detectado, a instalação é interrompida. Para retomar a instalação, remova o software detectado.

Se tiver certeza de que o aplicativo detectado não causará problemas de compatibilidade, é possível ignorar a verificação de software incompatível ou impedir que os aplicativos incompatíveis sejam removidos automaticamente.

Se o Kaspersky Endpoint Security 11 for Windows já estiver instalado em seu computador e você quiser instalar uma solução de segurança adicional de terceiros, leia as informações sobre a compatibilidade com software de segurança de outros fornecedores antes de instalá-lo.

 
 
 
 
 

Como ignorar a verificação de software incompatível durante a instalação local

 
 
 
 
 

Como ignorar a verificação de software incompatível durante a instalação remota

 
 
 
 
 
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