Atualização dos módulos do aplicativo

As atualizações dos módulos do aplicativo corrigem erros, melhoram o desempenho e adicionam novos recursos. Quando uma nova atualização dos módulos do aplicativo estiver disponível, você precisará confirmar a instalação da atualização. Você pode confirmar a instalação de uma atualização do módulo do aplicativo na interface do aplicativo ou no Kaspersky Security Center. Quando uma atualização estiver disponível, o aplicativo mostrará uma das seguintes notificações na janela principal do Kaspersky Endpoint Security: atualização importante (), ou atualização crítica (). Se as atualizações do módulo do aplicativo necessitarem da revisão e da aceitação dos termos do Contrato de Licença de Usuário Final, o aplicativo instalará as atualizações depois que os termos do Contrato de Licença de Usuário Final forem aceitos. Para obter detalhes sobre como controlar as atualizações dos módulos do aplicativo e confirmar uma atualização no Kaspersky Security Center, consulte a Ajuda do Kaspersky Security Center.

Depois de instalar uma atualização do aplicativo, pode ser necessário reiniciar o computador.

Para configurar as atualizações do módulo do aplicativo:

  1. Na janela principal do aplicativo, clique no botão Atualização do banco de dados.
  2. Selecione a tarefa Atualizar e clique no Modo de execução: Link <modo>.

    As propriedades da tarefa Atualizar são abertas.

  3. Na seção Baixar e instalar atualizações dos módulos do aplicativo, marque a caixa de seleção Baixar atualizações dos módulos do aplicativo.
  4. Selecione as atualizações dos módulos do aplicativo que deseja instalar.
    • Instalar atualizações críticas e confirmadas. Se esta opção for selecionada, quando as atualizações do módulo do aplicativo estiverem disponíveis, o Kaspersky Endpoint Security instalará atualizações críticas automaticamente e todas as outras atualizações do módulo do aplicativo somente depois que a sua instalação for aprovada localmente pela interface do aplicativo ou no lado do Kaspersky Security Center.
    • Instalar somente atualizações confirmadas. Se esta opção for selecionada, quando as atualizações do módulo do aplicativo estiverem disponíveis, o Kaspersky Endpoint Security instalará as atualizações somente depois que a sua instalação for aprovada localmente pela interface do aplicativo ou no lado do Kaspersky Security Center. Esta opção está marcada por padrão.
  5. Salvar alterações.
Início da página