Kaspersky Endpoint Security for Windows 11.4.0
Índice
Índice
Novidades
O Kaspersky Endpoint Security 11.4.0 for Windows oferece os seguintes recursos e melhorias:
- Design novo do ícone do aplicativo na área de notificação da barra de tarefas . O novo
agora é exibido em vez do antigo ícone
. Se o usuário precisar executar uma ação (por exemplo, reiniciar o computador após atualizar o aplicativo), o ícone mudará para
. Se os componentes de proteção do aplicativo estiverem desativados ou não funcionarem, o ícone mudará para
ou
. Se você passar o mouse sobre o ícone, o Kaspersky Endpoint Security exibirá uma descrição do problema na proteção do computador.
- O Agente de Endpoints da Kaspersky, incluído no kit de distribuição, foi atualizado para a versão 3.9. O Agente de Endpoints da Kaspersky 3.9 suporta a integração com novas soluções Kaspersky. Para obter mais informações sobre a integração com as soluções Kaspersky, consulte a ajuda do Agente de Endpoints da Kaspersky.
- O status Não suportado pela licença para componentes do Kaspersky Endpoint Security foi adicionado. Você pode visualizar o status dos componentes clicando no botão Componentes de proteção na janela principal do aplicativo .
- Novos eventos de Prevenção de Exploit foram adicionados aos relatórios .
- Os drivers da tecnologia do Kaspersky Disk Encryption agora são adicionados automaticamente ao Windows Recovery Environment (WinRE) quando a criptografia da unidade é iniciada. A versão anterior do Kaspersky Endpoint Security adicionou drivers ao instalar o aplicativo. A adição de drivers ao WinRE pode melhorar a estabilidade do aplicativo ao restaurar o sistema operacional em computadores protegidos pela tecnologia Kaspersky Disk Encryption.
O componente Endpoint Sensor foi removido do Kaspersky Endpoint Security. Você ainda pode definir as configurações do Sensor de Endpoints em uma política, desde que o Kaspersky Endpoint Security, versões 11.0.0 a 11.3.0, esteja instalado no computador.