Para proteger os dados pessoais de um usuário de dispositivo móvel na Internet, ative a proteção na web. A Proteção na Web bloqueia sites maliciosos que distribuem códigos maliciosos e sites de phishing criados para roubar seus dados confidenciais e obter acesso a suas contas financeiras. A Proteção na Web verifica os sites antes de abri-los utilizando o serviço Kaspersky Security Network na nuvem. A Proteção na Web também permite configurar o acesso de um usuário a sites com base em listas predefinidas de sites permitidos e bloqueados.
O Kaspersky Endpoint Security for Android deve ser definido como um Recurso de Acessibilidade. O Kaspersky Endpoint Security for Android solicita que o usuário defina o aplicativo como um recurso de Acessibilidade pelo Assistente de Configuração Inicial. O usuário pode ignorar esta etapa ou desativar este serviço nas configurações de dispositivo em um momento posterior.
A Proteção na Web nos dispositivos Android funciona apenas nos navegadores Google Chrome (incluindo o recurso Guias personalizadas), Huawei Browser e Samsung Internet. A Proteção na Web para Samsung Internet Browser não bloqueia sites em um dispositivo móvel se um perfil de trabalho for usado e a Proteção na Web estiver ativada apenas para o perfil de trabalho.
Para ativar a Proteção na Web no Google Chrome e no Navegador da Internet da Samsung:
Isso abre a janela Declaração relativa ao processamento de dados com o propósito de usar a Proteção na Web. Para aceitar a Declaração da Proteção na Web, você deve ler e aceitar a Política de Privacidade.
Se você não aceitar a Política de Privacidade, o usuário do dispositivo móvel poderá aceitar a Política de Privacidade no Assistente de Configuração Inicial ou no aplicativo (
→ Sobre o aplicativo → Termos e condições → Política de Privacidade).
As configurações do dispositivo móvel são definidas depois da próxima sincronização do dispositivo com o Kaspersky Security Center.
Topo da página