Etapas para solucionar problemas do Kaspersky Security 11 for Windows Server

 

Articles on Kaspersky solutions for business: KSWS

 
 
 

Etapas para solucionar problemas do Kaspersky Security 11 for Windows Server

Voltar para "KSWS"
Última atualização: 28/07/2021 ID: 15744
 
 
 
 

O artigo se refere ao Kaspersky Security 11.0.0 for Windows Server (versão 11.0.0.480).

 
 
 
 

Em caso de problemas ao usar o Kaspersky Security for Windows Server, é possível executar um diagnóstico e tentar corrigir o problema antes de entrar em contato com o suporte técnico da Kaspersky. Para as etapas de diagnóstico, consulte o fluxograma ou o artigo abaixo.

Fluxograma para diagnósticos do Kaspersky Security for Windows Server

 
 
 
 
 

Etapa 1. Desative os componentes do aplicativo um a um

 
 
 
 
 

Etapa 2. Interrompa o Kaspersky Security Service

 
 
 
 
 

Etapa 3. Reinstale o aplicativo sem o componente Prevenção de Exploit

 
 
 
 
 

Etapa 4. Reinstale o aplicativo sem a Prevenção de Exploit e o Monitoramento de script

 
 
 
 
 

Etapa 5. Conclua a solução de problemas

 
 
 
 
Essas informações foram úteis?
Sim Não
Obrigado
 
 
 

 
 

Como melhorar este artigo?

Seu feedback será usado apenas para fins de melhoria de conteúdo. Se precisar de ajuda, entre em contato com o suporte técnico.

Enviar Enviar

Obrigado pela sua opinião!

Suas sugestões ajudarão a melhorar este artigo.

OK