Como ativar um aplicativo Kaspersky em vários dispositivos
Ao comprar uma assinatura ou licença, o usuário pode escolher o número de dispositivos que deseja proteger. Também é possível alterar um dispositivo a qualquer momento. Por exemplo, o usuário pode remover um dispositivo Mac e adicionar um dispositivo Android. Recomendamos que o usuário gerencie os dispositivos, as assinaturas e as configurações na sua conta My Kaspersky.
Para o número de dispositivos disponíveis e compatibilidade com sistemas operacionais, consulte o site da Kaspersky.
Para ativar o aplicativo em vários dispositivos:
- Instale o aplicativo nos dispositivos que deseja proteger. Para instruções, consulte este artigo.
- Conecte o aplicativo em todos os dispositivos à mesma conta My Kaspersky ou use o mesmo código de ativação em todos os dispositivos. Para obter instruções, consulte a Ajuda on-line de um aplicativo específico.
O que fazer se o aplicativo não for ativado em alguns dispositivos
Procure a solução na seção Erros de ativação.
Se não houver solução para o seu problema, envie uma solicitação ao Atendimento ao cliente da Kaspersky escolhendo o tópico da sua solicitação.
Referências úteis
Erro "O código de ativação já está salvo no aplicativo" ou "Código de ativação salvo"
Como alterar o número de dispositivos protegidos para um aplicativo Kaspersky
Como encontrar o código de ativação do seu aplicativo da Kaspersky no My Kaspersky
Como transferir uma licença de um aplicativo da Kaspersky de um dispositivo para outro