Suporte Premium da Kaspersky – Termos de Serviço para a região LATAM

Última atualização: 05/09/2022 ID: 15727
 
 
 
 

RECONHECIMENTO E ACEITAÇÃO DOS TERMOS DE SERVIÇO

LEIA ESTE CONTRATO COM ATENÇÃO ANTES DE ASSINÁ-LO OU DE USAR O SERVIÇO DE SUPORTE PREMIUM DA KASPERSKY (O “SERVIÇO”). AO ASSINAR OU UTILIZAR O SERVIÇO, VOCÊ CONFIRMA QUE 1) LEU E ENTENDE OS TERMOS DE SERVIÇO (O “CONTRATO”) E QUE 2) ACEITA OS TERMOS CONTIDOS NESTE DOCUMENTO.

SE VOCÊ NÃO CONCORDAR COM OS TERMOS CONTIDOS NESTE DOCUMENTO, NÃO O ASSINE NEM UTILIZE O SERVIÇO. SE VOCÊ NÃO USOU O SERVIÇO, PODERÁ OBTER UM REEMBOLSO DO VALOR PAGO PELO SERVIÇO ATÉ 30 DIAS APÓS A DATA DE COMPRA, ENTRANDO EM CONTATO CONOSCO EM HTTPS://BRAZIL.KASPERSKY.COM/ABOUT/CONTACT


1. Descrição do Serviço. Realizado pela equipe de Suporte Premium da Kaspersky, o Serviço oferece assistência e suporte técnico remotos para clientes domésticos, abordando uma ampla gama de questões e problemas relacionados somente a nossos produtos domésticos. O Suporte Premium da Kaspersky não poderá auxiliar com o uso ou a instalação de aplicativos que não sejam da Kaspersky ou de software da Kaspersky para clientes empresariais. O Suporte Premium da Kaspersky concede a você, o cliente (“Você” ou o “Cliente”), o direito aos seguintes serviços realizados por um membro da Equipe de suporte premium (“Agente de Atendimento”) por meio de suporte remoto ou suporte telefônico durante a vigência de sua assinatura:

  • Encaminhamento prioritário de ligações telefônicas e chats realizados pelo link do chat e número de telefone exclusivos do Suporte premium. As sessões remotas serão realizadas exclusivamente via chat.
  • Instalação do software Kaspersky por um especialista em seu dispositivo Windows ou Mac OS principal (um dispositivo por ano).
  • Verificação de integridade do dispositivo Windows desejado via conexão remota (Uma Verificação de integridade em um dispositivo por ano). A verificação de integridade inclui a avaliação do hardware e software do dispositivo, além da promoção de práticas recomendadas com os aplicativos da Kaspersky.
  • Remoção de vírus e spyware no dispositivo Windows ou Mac OS protegido pelo Kaspersky Anti-Virus, Internet Security, Total Security ou Security Cloud (“Software antivírus”). Você reconhece as limitações estipuladas na Seção 5. “Escopo dos serviços”, assim como o requisito de que o Software antivírus esteja instalado e em execução no dispositivo infectado antes da solicitação de remoção.
  • Conexões remotas com seu dispositivo Windows ou Mac OS, que podem ser iniciadas pelo Suporte Premium da Kaspersky dentro do link de chat do Suporte premium fornecido após a compra.

O prazo de assinatura do Suporte Premium é de um (1) ano a partir da data de compra do Serviço, a menos que o plano seja incluído como parte de um produto Kaspersky Premium, no qual o prazo de assinatura deve coincidir com a duração de uma licença ativa do produto.

Você reconhece que a prestação do Serviço será feita exclusivamente por meio de um número de telefone exclusivo de Suporte Premium e um link exclusivo de Suporte Premium para bate-papo e conexão remota, os quais serão entregues a você após a compra do Serviço. Quaisquer contatos de suporte feitos por meio de canais regulares não serão considerados para Suporte Premium, incluindo quaisquer solicitações realizadas por meio do portal http://my.kaspersky.com.

O Suporte Técnico Premium será fornecido por telefone, chat e sessão remota durante o horário comercial (Horário Local - exceto em feriados selecionados). Os feriados selecionados são o Natal e outros a critério do Kaspersky Premium Support.

Os números de telefone locais para o Serviço estão disponíveis na Austrália, Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, França, Alemanha, Hong Kong, Irlanda, Itália, Japão, Cazaquistão, Quênia, México, Holanda, Nova Zelândia, Porto Rico, Federação Russa, África, Espanha, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido, Estados Unidos da América e Venezuela. O chat está disponível em todos os países onde o Serviço foi lançado.


2. Suas responsabilidades

Você reconhece, aceita e concorda que nenhum software ou serviço está isento de erros e é recomendado que Você faça backup de seus dispositivos regularmente em outro dispositivo ou local com a frequência e a confiabilidade adequadas a Você. Você também concorda em:

  • Seguir os procedimentos e preencher os requisitos estabelecidos pelo Suporte Premium da Kaspersky;
  • Obedecer às instruções do Agente de Atendimento, permitindo inclusive que o Agente de Atendimento envie a Você utilitários para serem executados no dispositivo ou que se conecte remotamente ao dispositivo, a critério do Agente de Atendimento;
  • Fazer backup do disco rígido do computador e/ou de outros dispositivos de armazenamento que Você possa ter antes do início da sessão com o Agente de Atendimento;
  • Ser responsável por qualquer perda, alteração ou adulteração de seus dados, software ou arquivos;
  • Garantir que seu computador atenda a todos os requisitos e especificações exigidos por cada hardware ou aplicativo de software instalado;
  • Garantir que Você tenha todos os direitos legais, inclusive direitos autorais de todo o software e outros arquivos contidos no computador;
  • Assumir a responsabilidade pela resolução de problemas causados por questões de compatibilidade de hardware e software de terceiros;
  • Defender, indenizar e salvaguardar o Suporte Premium da Kaspersky e seus prestadores de serviços contratados de e por toda e qualquer responsabilidade, dano, reivindicação ou processo movido em decorrência de sua incapacidade de cumprir os itens acima.

3. Rescisão e política de reembolso

Caso não tenha utilizado o Serviço até trinta (30) dias após a data em que Você solicitou os Serviços de suporte premium, Você poderá cancelar o Serviço e obter um reembolso. Para se qualificar para esse reembolso (no cartão de débito ou crédito usado na compra), Você deve entrar em contato com o Atendimento ao Cliente da Kaspersky até trinta (30) dias após a compra e solicitar o reembolso das tarifas que pagou pelo Serviço. Depois desse período, não haverá nenhum reembolso disponível (salvo exigência legal em contrário). Para se qualificar para esse reembolso, nenhum Serviço poderá ter sido fornecido durante o período de trinta (30) dias. Os serviços são oferecidos em uma base comercialmente aceitável, e não há qualquer garantia de resolução do problema.


4. Transferabilidade

Seu direito de usar o Serviço é intransferível. Você não pode usar o Serviço em conexão com nenhum acordo de compartilhamento, em nome de nenhum terceiro ou em referência a nenhum dispositivo que não seja de Sua propriedade ou programa de software que não está instalado em dispositivos de Sua propriedade.


5. Escopo dos serviços

Durante o fornecimento do Serviço, o Suporte Premium da Kaspersky pode determinar que o problema está além do escopo dos Serviços. O Cliente reconhece que o Suporte Premium da Kaspersky pode não ser capaz de resolver seu problema específico. Você reconhece que nem todo spyware, malware ou vírus pode ser removido com êxito, e que essa remoção ou as tentativas de remoção podem afetar o desempenho de outros programas de software no sistema do cliente. O Suporte Premium da Kaspersky não garante ou assegura que todo e qualquer spyware, malware ou vírus será ou poderá ser removido, e o Suporte Premium da Kaspersky não garante ou assegura que qualquer remoção ou tentativa de remoção de spyware, malware ou vírus não afetará o desempenho de outros programas nos sistemas do cliente.


6. Cancelamento dos Serviços

O Suporte Premium da Kaspersky pode, a seu exclusivo critério, cancelar o Serviço. Nesse caso, Você terá direito a um reembolso por quaisquer Incidentes não utilizados do Serviço ou pelos meses restantes rateados disponíveis em uma assinatura anual.


7. Aviso de isenção de garantias

O Suporte Premium da Kaspersky garante que realizará os Serviços com todo cuidado e toda qualificação cabíveis. O Suporte Premium da Kaspersky não garante que o Serviço Premium da Kaspersky será capaz de corrigir todos os problemas sancionados a ele.


O CLIENTE CONCORDA EXPLICITAMENTE QUE A UTILIZAÇÃO DO SERVIÇO É FEITA SOB RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DO CLIENTE. O SERVIÇO É FORNECIDO “NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA” E “CONFORME DISPONÍVEL”. A KASPERSKY SE ISENTA EXPLICITAMENTE DE TODAS AS GARANTIAS DE QUALQUER TIPO, SEJAM EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS, QUE INCLUEM, MAS NÃO SE LIMITAM ÀS GARANTIAS IMPLÍCITAS DE COMERCIABILIDADE, ADEQUAÇÃO A UMA DETERMINADA FINALIDADE E NÃO VIOLAÇÃO. A KASPERSKY NÃO OFERECE QUALQUER GARANTIA DE QUE O SERVIÇO CUMPRIRÁ OS REQUISITOS DO CLIENTE OU QUE O SERVIÇO SEJA ININTERRUPTO, RÁPIDO, SEGURO OU ISENTO DE ERROS; A KASPERSKY TAMBÉM NÃO OFERECE QUALQUER GARANTIA EM RELAÇÃO AOS RESULTADOS QUE PODEM SER OBTIDOS DA UTILIZAÇÃO DO SERVIÇO OU EM RELAÇÃO À PRECISÃO OU À CONFIABILIDADE DE QUALQUER INFORMAÇÃO OBTIDA POR MEIO DO SERVIÇO. O CLIENTE COMPREENDE E CONCORDA QUE O DOWNLOAD OU A OBTENÇÃO DE ALGUMA OUTRA MANEIRA DE QUALQUER MATERIAL E/OU DADOS POR MEIO DA UTILIZAÇÃO DO SERVIÇO SÃO REALIZADOS A CRITÉRIO E POR CONTA DO PRÓPRIO CLIENTE E QUE O CLIENTE SERÁ EXCLUSIVAMENTE RESPONSÁVEL POR QUAISQUER DANOS AO DISPOSITIVO DO CLIENTE OU QUALQUER PERDA DE DADOS RESULTANTES DO DOWNLOAD DESSE MATERIAL E/OU DESSES DADOS. NENHUMA RECOMENDAÇÃO OU INFORMAÇÃO, FORNECIDAS VERBALMENTE OU POR ESCRITO, OBTIDAS PELO CLIENTE DA KASPERSKY OU POR MEIO DO SERVIÇO DEVERÃO GERAR QUALQUER GARANTIA NÃO OFERECIDA EXPLICITAMENTE POR ESTE DOCUMENTO.
ALGUNS ESTADOS OU JURISDIÇÕES NÃO PERMITEM A EXCLUSÃO DE DETERMINADAS GARANTIAS, ENTÃO ALGUMAS DAS EXCLUSÕES ACIMA PODEM NÃO SE APLICAR A TODOS OS CLIENTES.


8. Limitação de responsabilidade

O SUPORTE PREMIUM DA KASPERSKY, INCLUINDO OS PRESTADORES DE SERVIÇOS CONTRATADOS, FORNECEDORES OU DESENVOLVEDORES DE PRODUTOS DE SOFTWARE DE SUPORTE PREMIUM DA KASPERSKY, NÃO SERÁ RESPONSABILIZADO POR NENHUM DOS SEGUINTES, MESMO QUE INFORMADOS SOBRE SUA POSSIBILIDADE: 1) REIVINDICAÇÕES DE DANOS POR TERCEIROS; 2) PERDAS DE OU DANOS A DADOS OU 3) DANOS DIRETOS, ESPECIAIS, INCIDENTAIS, CONSEQUENCIAIS OU INDIRETOS OU POR QUALQUER PREJUÍZO ECONÔMICO, INCLUINDO LUCROS, NEGÓCIOS, RECEITA, REPUTAÇÃO OU GANHOS PREVISTOS PERDIDOS. ALGUNS ESTADOS OU JURISDIÇÕES NÃO PERMITEM A EXCLUSÃO OU LIMITAÇÃO DE DANOS INCIDENTAIS OU CONSEQUENCIAIS, ENTÃO A EXCLUSÃO ACIMA PODE NÃO SE APLICAR A VOCÊ.

É de responsabilidade do Cliente o backup do software e dos dados armazenados nos dispositivos do Cliente, e o Suporte Premium da Kaspersky não será responsabilizado em nenhum momento por qualquer perda, alteração ou adulteração de qualquer software, dados ou arquivos.

Não obstante qualquer discurso em contrário, a responsabilidade máxima da Kaspersky em relação a Você decorrente de ou relacionada ao Serviço sob este Contrato será limitada às somas por Você à Kaspersky pelo Serviço.

Se for considerado que alguma cláusula deste Contrato não tem efeito ou é impossível de cumprir, as cláusulas restantes continuarão em vigor.

Nenhuma parte deste Contrato afeta qualquer direito legal dos consumidores que não pode ser dispensado ou limitado por contrato.


9. Privacidade

Qualquer informação divulgada ou fornecida para o Suporte Premium da Kaspersky por telefone ou eletronicamente não será considerada como informação proprietária do cliente.

O Suporte Premium da Kaspersky e nossas empresas relacionadas processarão, armazenarão e utilizarão as informações sobre sua transação e suas informações de contato de acordo com a nossa política de privacidade. Sempre que permitido pela legislação local, podemos usar essas informações para questionar sua satisfação em relação a nossos produtos ou os Serviços discutidos acima ou fornecidos a Você com informações sobre outros produtos e serviços e, se o fizermos, Você poderá, a qualquer momento, recusar o recebimento de qualquer outra comunicação do Suporte Premium da Kaspersky.


10. Resolução de controvérsias

Caso tenha problemas com os Serviços que exigem resolução, Você será responsável por entrar em contato com o Suporte Premium da Kaspersky.

Este Contrato deverá ser regido por e interpretado de acordo com as leis do país em que você adquiriu os Serviços, sem referência a ou aplicação de conflitos de princípios legais.

Nenhuma ação, independentemente de formato, decorrente deste Contrato poderá ser executada mais de um (1) ano depois que a causa da ação ocorreu ou teve sua ocorrência descoberta.

 
 
 
 
 
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