Erro “Você atingiu o limite de recursos do Servidor de Administração”

 

Articles on Kaspersky solutions for business: KSC

 
 
 

Erro “Você atingiu o limite de recursos do Servidor de Administração”

Voltar para "KSC"
Última atualização: 03/12/2021 ID: 15664
 
 
 
 

Este artigo aborda:

  • Kaspersky Security Center Cloud Console 2.1
  • Kaspersky Security Center Cloud Console 2.0
  • Kaspersky Security Center Cloud Console 1.3
  • Kaspersky Security Center Cloud Console 1.2
 
 
 
 

Ao utilizar o Kaspersky Security Center Cloud Console, o erro “Você atingiu o limite de recursos do Servidor de Administração” poderá ser encontrado.

Causa

O erro pode ocorrer caso você trabalhe com o Kaspersky Security Center Cloud Console em várias guias do navegador. O Console deve ser utilizado apenas em uma guia do navegador. Um grande número de guias faz com que a conexão seja redefinida.

Solução

Feche todas as guias do navegador com o Kaspersky Security Center Cloud Console, exceto uma. Na guia remanescente, clique em Limpar e atualizar na mensagem de erro.

Erro “Você atingiu o limite de recursos do Servidor de Administração”

Para evitar o erro no futuro, trabalhe em apenas uma guia do navegador.

O que fazer se o problema persistir

Se o problema persistir, entre em contato com o Suporte Técnico da Kaspersky escolhendo o tópico e preenchendo o formulário.

 
 
 
 
Essas informações foram úteis?
Sim Não
Obrigado
 
 
 

 
 

Como melhorar este artigo?

Seu feedback será usado apenas para fins de melhoria de conteúdo. Se precisar de ajuda, entre em contato com o suporte técnico.

Enviar Enviar

Obrigado pela sua opinião!

Suas sugestões ajudarão a melhorar este artigo.

OK