Problema de compatibilidade entre o Kaspersky Security 11 for Windows Server e os sistemas de backup

 

Articles on Kaspersky solutions for business: KSWS

 
 
 

Problema de compatibilidade entre o Kaspersky Security 11 for Windows Server e os sistemas de backup

Voltar para "KSWS"
Última atualização: 11/10/2021 ID: 15660
 
 
 
 
O artigo aborda:
  • Kaspersky Security 11.0.1 for Windows Server (versão 11.0.1.897)
  • Kaspersky Security 11.0.0 for Windows Server (versão 11.0.0.480)
 
 
 
 

Problema

Quando o Kaspersky Security for Windows Server executa as tarefas de verificação por demanda, o horário em que cada arquivo verificado foi acessado pela última vez é atualizado. Após a verificação, o Kaspersky Security for Windows Server altera a hora em que o arquivo foi acessado pela última vez para o valor inicial.

Este comportamento pode afetar o trabalho dos sistemas de backup fazendo com que sejam criadas cópias de backup para arquivos que não foram alterados. Isso também pode causar falsas detecções nos aplicativos de rastreamento de mudança de arquivo, por exemplo. Alerta de anomalia na atividade do arquivo CommVault.

Solução

Desative a alteração da hora do último acesso depois que o arquivo foi verificado:

  1. Abra o console do Kaspersky Security Center.
  2. Abra as propriedades da política do Kaspersky Security for Windows Server.
  3. Clique em Application settings (Configurações do aplicativo) no menu do lado esquerdo.
  4. Na seção Scalability, interface and scan settings (Configurações de escalabilidade, interface e verificação), clique em Settings (Configurações).

Janela Propriedades da política do Kaspersky Security for Windows Server.

  1. Abra a aba Scan settings (Configurações de verificação) e desmarque a caixa de seleção Restore file attributes after scanning (Restaurar os atributos dos arquivos após a verificação).
  2. Clique em OK.

Janela Configurações avançadas do aplicativo.

 
 
 
 
Essas informações foram úteis?
Sim Não
Obrigado
 
 
 

 
 

Como melhorar este artigo?

Seu feedback será usado apenas para fins de melhoria de conteúdo. Se precisar de ajuda, entre em contato com o suporte técnico.

Enviar Enviar

Obrigado pela sua opinião!

Suas sugestões ajudarão a melhorar este artigo.

OK