Comparação dos recursos dos aplicativos da Kaspersky para uso doméstico

Última atualização: 30/11/2022 ID: 15494
 
 
 
 

Este artigo aborda:

  • Kaspersky Basic, Standard, Plus, Premium
  • Kaspersky Security Cloud
  • Kaspersky Internet Security
  • Kaspersky Anti-Virus
  • Kaspersky Total Security
 
 
 
 

Todas as soluções de segurança da Kaspersky garantem proteção básica contra as ameaças mais comuns: programas maliciosos, arquivos perigosos, aplicativos e sites. No entanto, essas soluções têm recursos adicionais diferentes. Acesse este artigo e para obter mais informações sobre as diferenças.

Kaspersky Basic, Standard, Plus, Premium

Uma nova solução Kaspersky que protege sua vida digital com tecnologias que vão além do antivírus.

A nova solução tem vários planos, variando de acordo com o nível de proteção e o número de recursos e serviços. O plano Básico é adequado para proteger computadores que executam o Windows e inclui apenas a proteção básica. Os outros planos de assinatura contêm mais recursos e ferramentas que ajudarão a proteger dispositivos Windows, macOS, iOS ou Android.

Para obter uma comparação detalhada dos planos de assinatura, consulte a Ajuda on-line (em inglês).

Outras soluções de segurança da Kaspersky

O Kaspersky Anti-Virus fornece proteção básica ao seu computador. Esse aplicativo só pode ser usado para proteger um computador com o sistema Windows.

O Kaspersky Internet Security inclui todos os recursos do Kaspersky Antivírus e oferece mais proteção para seu computador e seus dados. É possível instalar o Kaspersky Internet Security em dispositivos Windows, MacOS ou Android.

O Kaspersky Total Security inclui todos os recursos do Kaspersky Internet Security e ainda permite que você faça backup de seus arquivos regularmente, mova seus dados pessoais para um cofre de dados, proteja suas senhas, proteja seus filhos de conteúdo nocivo e controle a vida digital deles.

O Kaspersky Security Cloud contém os mesmos recursos do Kaspersky Total Security e usa tecnologias de segurança adaptáveis que se ajustam às suas necessidades. É possível instalar o Kaspersky Security Cloud em dispositivos Windows, MacOS, iOS ou Android.

Para saber mais sobre as diferenças do Kaspersky Security Cloud e do Kaspersky Total Security, consulte este artigo (em inglês). Para obter mais informações sobre os recursos do Kaspersky Security Cloud, acesse o site da Kaspersky.

 
 
 
 
 
Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.