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Problema com várias entradas sobre patches PDK do Agente de Rede no Kaspersky Security Center

Última atualização: 28/03/2022 ID: 15477
 
 
 
 

O artigo aborda:

  • Kaspersky Security Center 13 (versão 13.0.0.11247)
  • Kaspersky Security Center 12 (versão 12.0.0.7734)
 
 
 
 

Problema

O banco de dados e a lista de nomes de patch são preenchidos com entradas semelhantes sobre patches PDK para o Agente de Rede.

Causa

O Kaspersky Security Center gera patches em cada dispositivo com o Agente de Rede instalado em vez do patch PDK único para o Agente de Rede. Esses patches diferem apenas em seus IDs.

Para obter mais informações sobre o patch PDK, consulte abaixo.

Solução

  1. Baixe o arquivo com a ferramenta klsql2.
  2. Extraia o conteúdo do arquivo para qualquer pasta em um computador com o Servidor de Administração instalado.
  3. Abra o arquivo src.sql utilizando um editor de texto.
  4. Copie uma solicitação SQL no arquivo para:
  5. Execute o arquivo start.cmd como administrador utilizando a conta usada para instalação do Servidor de Administração.

Os resultados serão salvos no arquivo result.xml. Entradas antigas sobre patches PDK serão excluídas e novas entradas não serão adicionadas.

 
 
 
 

O que é um patch PDK

 
 
 
 
 
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