Como mudar seus dados para pagamento ou e-mail especificados ao comprar uma licença para um aplicativo Kaspersky
Última atualização: 11/10/2022
ID: 15465
As informações especificadas durante a compra da licença podem se tornar desatualizadas, por exemplo:
- Você não usa mais o cartão usado para o pagamento inicial.
- Você mudou de provedor de serviços de internet e não tem mais acesso ao e-mail especificado durante a compra inicial.
Para atualizar os detalhes de pagamento do Kaspersky Basic, Standard, Plus, Premium:
- Efetue login em sua conta My Kaspersky.
- Acesse a guia Assinaturas. Clique em Gerenciar assinatura e Detalhes de pagamento.
- Você será redirecionado para o site da Nexway. Na seção Detalhes de pagamento, clique em Alterar o método de pagamento.
- Você pode então adicionar/excluir um cartão ou PayPal.
Para atualizar os dados para pagamento para outros aplicativos Kaspersky ou para atualizar o endereço de e-mail especificado ao comprar a licença, contate o Atendimento ao Cliente.