Por que vejo uma notificação de renovação de assinatura ou licença se nenhuma das minhas assinaturas ou licenças está prestes a expirar?

Última atualização: 27/02/2023 ID: 15399
 
 
 
 

Às vezes, é possível que você receba notificações por e-mail ou dentro de um aplicativo da Kaspersky solicitando a renovação de uma assinatura ou licença do aplicativo.

Eis aqui algumas razões possíveis:

  • O usuário esqueceu uma de suas assinaturas ou licenças. Verifique suas assinaturas ou licenças usando as instruções abaixo.
  • O usuário tem uma assinatura ou licença, ele lembra dela, mas não a usa porque já comprou outra assinatura ou licença adequada. Use a assinatura ou licença que está expirando em um dispositivo diferente ou espere até o término do prazo.
  • O usuário usou um aplicativo Kaspersky antes, mas já o desinstalou. As notificações são enviadas por erro. Entre em contato com o Atendimento ao cliente da Kaspersky usando as instruções abaixo.
 
 
 
 

Verifique suas assinaturas atuais no My Kaspersky

 
 
 
 

Como verificar assinaturas ou licenças sem uma conta My Kaspersky

 
 
 
 

Entre em contacto com o Atendimento ao cliente

 
 
 
 
 
Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.