Artigos sobre as soluções da Kaspersky para empresas
 
 

Como solucionar problemas de instalação e remoção do Kaspersky Security 10 for Windows Server

Última atualização: 28/04/2021 ID: 15385
 
 
 
 

Problema

Depois de instalar ou remover as soluções Kaspersky para negócios, podem ocorrer os seguintes erros:

  • Erro 27300: erro na instalação do driver ***
  • Erro 27320: erro de configuração do serviço
  • Erro 1603: erro do processo de configuração
  • Erro 1723: problema com o pacote de instalação
  • Erro: desinstalação de senha ou nome de usuário não foi especificada ou está incorreta
  • Instalação remota concluída com erro neste dispositivo: erro fatal na instalação
  • Instalação remota concluída com erro neste dispositivo: para instalar o aplicativo, é preciso aceitar os termos do Contrato de licença
 
 
 
 

Solução

Para solucionar o problema, tente realizar as seguintes etapas:

  1. Verifique se:
    • inseriu a senha correta se for necessário para desinstalar o aplicativo.
    • O aplicativo é instalado/desinstalado em uma conta do administrador e o usuário é incluído no grupo de Administradores KAVWSEE.
    • Os algoritmos usados pelas bibliotecas de criptografia são idênticos.
  2. Tente remover o aplicativo no local, sem usar as tarefas do Kaspersky Security Center.
  3. Verifique a configuração dos objetos de política de grupo (GPO) ou realoque o dispositivo em uma unidade organizacional (UO) sem as políticas atuais e aplique os GPOs.
  4. Se um software de proteção de dados de terceiros for instalado no dispositivo, atualize o software para a versão mais recente.
  5. Baixe a versão mais recente do pacote de distribuição do aplicativo Kaspersky e tente instalar/desinstalar o aplicativo novamente.

Se a solução não funcionar, envie uma solicitação com a descrição detalhada do problema, o relatório GSI e um print do erro ao suporte técnico da Kaspersky através do Kaspersky CompanyAccount.

 
 
 
 
 
Você encontrou o que estava procurando?
Agradecemos seu feedback!