Desativar a renovação automática da licença para soluções da Kaspersky para usuários domésticos
Proteção ideal para Windows
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- Kaspersky Standard, Plus, Premium
- Kaspersky Security Cloud
- Kaspersky Internet Security
- Kaspersky Anti-Virus
- Kaspersky Total Security
- Kaspersky Small Office Security
- Kaspersky Safe Kids
- Kaspersky Password Manager
- Kaspersky Secure Connection
É possível desativar a renovação automática por meio do provedor de quem você comprou a licença. Para obter instruções sobre como identificar seu provedor, consulte abaixo.
Onde você comprou a licença? | Seu provedor | Como desativar a renovação automática |
---|---|---|
Site da Kaspersky | 2Checkout
Nexway Digital River Allsoft |
Use o guia do 2Checkout
Use o guia do Nexway Use o guia do Digital River Use o guia do Allsoft (em inglês) |
My Kaspersky | Digital River | Usar o guia do Digital River |
Por meio do provedor de acesso à Internet | Na sua área pessoal do ISP ou entrando em contato com o serviço de suporte do seu ISP |
Para obter instruções sobre como cancelar a assinatura de um aplicativo móvel, consulte este artigo.
Até que seja desativada a renovação automática, os valores para o próximo período serão debitados automaticamente.
Depois de desativar a renovação automática, a licença atual será válida até a data de expiração. Caso decida começar a usar o aplicativo novamente, será necessário comprar uma licença (consulte este artigo para obter instruções) e inserir o código de ativação manualmente (consulte este artigo para obter instruções).
Insira um novo código de ativação somente após a assinatura expirar.
Como identificar o provedor por meio do qual você comprou uma solução
Pelo número do pedido
Você pode identificar o provedor por meio do qual comprou a solução Kaspersky pelo número do pedido. Você pode encontrar o número do pedido na mensagem de confirmação enviada para o seu endereço de e-mail após a compra.
Provedor | Descrição do número do pedido | Exemplos |
---|---|---|
Nexway | O número do pedido começa com 2 ou 3 e contém caracteres alfanuméricos | 2A123BEC45D, 3B123FAC76F |
Digital River | O número do pedido contém 11 ou 12 dígitos numéricos | 20564778810, 11252652307, 34297772062 |
2Checkout | O número do pedido contém 8 dígitos numéricos | 22122857, 21992673 |
Pelo histórico de transações do cartão bancário
É possível identificar seu provedor pelas informações do histórico de transações do seu cartão bancário.
Seu provedor é Allsoft se a operação contiver:
- KASPERSKYLAB
- KASPERSKY_APPLEPAY
- Kaspersky Google Pay
- Kaspersky Samsungpay
- NiltaSoft Limited
- PayU Niltasoft
- Pag*BoaCompra
- Kasperskylab.vn
- Kasperskylab.th
- Система "Расчет" ЕРИП
Seu provedor é Nexway se a operação contiver:
- NW
- Nexway
Seu provedor é Digital River se a operação contiver:
- DR*Kaspersky Lab
- DR*Kaspersky BD
- DR*EFMSPL
Seu provedor é 2Checkout se a operação contiver:
- 2CO.com*kaspersky
- 2CO.com*top-logiciels
- 2CO.com*sandbox
- 2CO.com*alliance.kaspe
- 2CO.com*verisium
- Kaspersky Lab 2Checkout
- avng8.com*kaspersky
- top-logiciels.com
- sandbox.usa.kaspersky
- alliance.kaspersky.com
- verisium.com
- kaspersky.nl
- kaspersky.ro
- kaspersky.ca
- kaspersky.com
- kaspersky.be
- kaspersky.fr
O que fazer se não for possível cancelar a renovação automática da licença
Entre em contato com nossos parceiros:
- Caso o código tenha sido comprado no site da Kaspersky ou pelo My Kaspersky, entre em contato com o Atendimento ao Cliente da Kaspersky.
- Se a compra tiver sido feita por meio de outro parceiro da Kaspersky, será necessário contatá-lo diretamente.
Quais informações fornecer
Antes de entrar em contato com o vendedor, certifique-se de ter as seguintes informações em mãos:
- A descrição do problema
- Data da compra
- Nome completo
- E-mail informado no momento da compra
- Número do pedido no e-mail de confirmação