O que fazer quando não receber o código de ativação após a compra de um aplicativo da Kaspersky

Última atualização: 14/03/2023 ID: 15334
 
 
 
 

Este artigo aborda os produtos a seguir:

  • Kaspersky Basic, Standard, Plus, Premium
  • Kaspersky Internet Security
  • Kaspersky Internet Security for Mac
  • Kaspersky Anti-Virus
  • Kaspersky Total Security
 
 
 
 

Normalmente, você recebe o e-mail com o código de ativação em menos de uma hora. Se não o receber, verifique as caixas de Spam ou Lixo eletrônico do e-mail, pois a mensagem pode parar nessas caixas por engano.

Se ainda assim não encontrar a mensagem com um código de ativação, ou se tiver inserido um endereço incorreto, entre em contato conosco ou com nossos parceiros de revenda.

Como entrar em contato com o vendedor

Quais informações fornecer

Antes de entrar em contato com o vendedor, certifique-se de ter as seguintes informações em mãos:

  • Data da compra
  • Nome completo
  • E-mail informado no momento da compra
  • Número do pedido no e-mail de confirmação
Se o aplicativo tiver sido comprado em CD ou um cartão com o código de ativação e você não os possuir mais, não poderemos recuperar seu código.
 
 
 
 
 
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