Erro "Alguns componentes de proteção estão corrompidos"
Última atualização: 11/10/2023
ID: 14827
O artigo refere a:
- Kaspersky Basic, Standard, Plus, Premium
- Kaspersky Internet Security
- Kaspersky Anti-Virus
- Kaspersky Total Security
- Kaspersky Small Office Security.
Problema
Se o aplicativo Kaspersky informa sobre o erro "Alguns componentes de proteção estão corrompidos", isso significa que o computador corre o risco de ser danificado.
Solução
Reinstale o aplicativo:
- Atualize os bancos de dados de antivírus e reinicie o computador. Para obter mais instruções, consulte a Ajuda On-line:
- Se atualizar o banco de dados não resolver, reinstale o aplicativo:
- Baixe o instalador para:
-
Você não pode mais baixar o Kaspersky Security Cloud. Mude para nossa nova solução Kaspersky Premium.
- Desinstale o aplicativo. Na janela Salvar objetos, marque a caixa de seleção Informações da licença ou Informações da assinatura . Para obter instruções, consulte este artigo .
- Reinicie o computador.
- Execute o arquivo de instalação.
- Ative o aplicativo.
O aplicativo Kaspersky será reinstalado no seu computador.
O que fazer se o problema persistir
Se as soluções oferecidas não funcionarem ou em caso de problemas da remoção ou instalação, entre em contato com o Atendimento ao cliente da Kaspersky escolhendo o tópico e preenchendo o formulário.