Erro "Alguns componentes de proteção estão corrompidos"

Última atualização: 11/10/2023 ID: 14827
 
 
 
 

O artigo refere a:

  • Kaspersky Basic, Standard, Plus, Premium
  • Kaspersky Internet Security
  • Kaspersky Anti-Virus
  • Kaspersky Total Security
  • Kaspersky Small Office Security.
 
 
 
 

Problema

Se o aplicativo Kaspersky informa sobre o erro "Alguns componentes de proteção estão corrompidos", isso significa que o computador corre o risco de ser danificado.

Solução

Reinstale o aplicativo:

  1. Atualize os bancos de dados de antivírus e reinicie o computador. Para obter mais instruções, consulte a Ajuda On-line:
  2. Se atualizar o banco de dados não resolver, reinstale o aplicativo:
    1. Baixe o instalador para:
    2. Você não pode mais baixar o Kaspersky Security Cloud. Mude para nossa nova solução Kaspersky Premium.
    3. Desinstale o aplicativo. Na janela Salvar objetos, marque a caixa de seleção Informações da licença ou Informações da assinatura . Para obter instruções, consulte este artigo .
    4. Reinicie o computador.
    5. Execute o arquivo de instalação.
    6. Ative o aplicativo.

O aplicativo Kaspersky será reinstalado no seu computador.

O que fazer se o problema persistir

Se as soluções oferecidas não funcionarem ou em caso de problemas da remoção ou instalação, entre em contato com o Atendimento ao cliente da Kaspersky escolhendo o tópico e preenchendo o formulário.

 
 
 
 
 
Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.