Uma tarefa de verificação congela ou é interrompida

Última atualização: 27/02/2023 ID: 14825
 
 
 
 

Este artigo aborda:

  • Kaspersky Basic, Standard, Plus, Premium
  • Kaspersky Security Cloud
  • Kaspersky Internet Security
  • Kaspersky Anti-Virus
  • Kaspersky Total Security
  • Kaspersky Small Office Security
 
 
 
 

Problema

Uma tarefa de verificação (verificação rápida, verificação completa ou verificação seletiva) congela ou é interrompida.

Causas possíveis

  • O hardware do computador não atende aos requisitos de sistema dos aplicativos da Kaspersky.
  • As tecnologias iChecker ou iSwift foram desativadas nas configurações de um aplicativo da Kaspersky. Para mais detalhes sobre as tecnologias iChecker e iSwift, consulte a Ajuda On-line.

Solução

  1. Verifique se o computador atende aos requisitos de sistema. Consulte os requisitos de sistema na Ajuda On-line:
  2. Ative as tecnologias iChecker e iSwift. Consulte o guia abaixo.
 
 
 
 

Como ativar as tecnologias iChecker e iSwift

 
 
 
 

O que fazer se o problema persistir

 
 
 
 
 
Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.