Um aplicativo da Kaspersky não inicia

Última atualização: 11/10/2023 ID: 14823
 
 
 
 

Este artigo aborda:

  • Kaspersky Basic, Standard, Plus, Premium
  • Kaspersky Internet Security
  • Kaspersky Antivírus
  • Kaspersky Total Security
  • Kaspersky Small Office Security
 
 
 
 

Problema

Ao iniciar um aplicativo da Kaspersky, talvez seja possível visualizar a janela Carregando o aplicativo que aparece na tela por alguns instantes e, então, nada acontece e o aplicativo não inicia.

Causa

O problema pode ocorrer após a instalação de atualizações do Windows ou mau funcionamento do sistema operacional.

Solução

Reiniciar o aplicativo. Se a reinicialização não resolver, reinstale o aplicativo:

  1. Baixe o instalador no site da Kaspersky.
  2. Você não pode mais baixar o Kaspersky Security Cloud. Mude para nossa nova solução Kaspersky Premium.
  3. Remoção do aplicativo. Na janela Salvar objetos, marque a caixa de seleção Informações sobre a licença ou Informações sobre a assinatura. Consulte este artigo para obter instruções. Também é possível tentar remover um aplicativo Kaspersky utilizando a ferramenta kavremover.
  4. Reinicie o computador.
  5. Execute o instalador.
  6. Ative o aplicativo.

O aplicativo foi reinstalado.

O que fazer se o problema persistir

Caso as recomendações não tenham ajudado ou se encontrar dificuldades durante a instalação ou remoção, entre em contato com o Atendimento ao cliente da Kaspersky escolhendo um tópico e preenchendo o formulário.

 
 
 
 
 
Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.