O que fazer se a licença do aplicativo da Kaspersky não for renovada automaticamente

Última atualização: 27/02/2023 ID: 14710
 
 
 
 

Este artigo aborda:

  • Kaspersky Basic, Standard, Plus, Premium
  • Kaspersky Internet Security
  • Kaspersky Anti-Virus
  • Kaspersky Total Security
 
 
 
 

Problema

A licença com o recurso de renovação automática foi comprada, mas ela falha em renovar automaticamente.

Solução

  1. Certifique-se de que 24 horas se passaram desde o seu pagamento. Pode levar até 24 horas entre o pagamento e a atualização da data de vencimento na janela do aplicativo.
  2. Atualize manualmente o status da assinatura ou da licença. Consulte o guia para os seguintes aplicativos:
  3. Se a atualização do status não resolver o problema, insira um código de ativação do e-mail recebido após a compra da licença. Consulte o guia abaixo.
  4. Verifique se o pagamento foi efetuado corretamente. Verifique e confirme se os detalhes de pagamento são válidos. Caso o cartão bancário tenha expirado, atualize os dados de pagamento utilizando o guia abaixo.
 
 
 
 

Como atualizar o status da assinatura no Kaspersky Basic, Standard, Plus, Premium

 
 
 
 

Como atualizar o status da licença no Kaspersky Internet Security, Kaspersky Anti-Virus, Kaspersky Total Security

 
 
 
 

Como renovar a licença no Kaspersky Internet Security, Kaspersky Anti-Virus, Kaspersky Total Security

 
 
 
 

O que fazer se o cartão tiver vencido

 
 
 
 

O que fazer se o problema persistir

 
 
 
 
 
Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.