Como instalar o aplicativo

O Kaspersky Internet Security será instalado no computador no modo interativo usando o Assistente de Instalação.

O Assistente consiste em uma série de páginas (etapas) nas quais você pode navegar ao clicar nos botões Voltar e Avançar. Para fechar o Assistente após sua conclusão, clique no botão Concluído. Para interromper a atividade do Assistente em qualquer etapa da instalação, feche a janela do Assistente.

O número e a sequência de etapas no Assistente de Instalação dependem da região onde você instala o aplicativo. Se você instalar o aplicativo na União Europeia, o Assistente de Instalação solicita que você aceite acordos adicionais sobre o processamento de seus dados pessoais e confirme que tem pelo menos 16 anos de idade.

Se o aplicativo for usado para proteger mais do que um computador (com o número máximo de computadores definido pelos termos do Contrato de Licença do Usuário Final), o procedimento de instalação será idêntico em todos os computadores.

Para instalar o Kaspersky Internet Security no computador,

No CD de instalação, execute o arquivo com a extensão .exe.

O aplicativo é então instalado com a ajuda de um Assistente de Instalação padrão.

Em algumas regiões, o CD de instalação não inclui o pacote de instalação do aplicativo. O CD de instalação contém somente o arquivo de execução automática. Quando esse arquivo é executado, a janela de download do aplicativo é exibida.

Como instalar o aplicativo usando o arquivo de execução automática

Para instalar o Kaspersky Internet Security, você pode também baixar um pacote de instalação da Internet. Neste caso, o Assistente de Configuração exibe diversas etapas de instalação adicionais para alguns idiomas localizados.

Junto com o aplicativo, os suplementos para navegadores são também instalados, para garantir uma navegação segura na Internet.

Ao executar os aplicativos de gravação ou reprodução de áudio e vídeo pela primeira vez desde a instalação do Kaspersky Internet Security, a reprodução ou gravação de áudio e vídeo pode ser interrompida. Isso é necessário para ativar a funcionalidade que controla o acesso por aplicativos para dispositivos de gravação de som. O serviço do sistema que controla o hardware de áudio é reiniciado quando o Kaspersky Internet Security é executado pela primeira vez.

O Kaspersky Internet Security é instalado em conjunto com o aplicativo Kaspersky Secure Connection destinado para estabelecer uma conexão segura via Virtual Private Network (VPN). Você pode remover o Kaspersky Secure Connection separadamente do Kaspersky Internet Security. Se o uso de VPN for proibido no seu país, o Kaspersky Secure Connection não é instalado.

Nesta seção da Ajuda

Pesquisar por uma versão mais recente do aplicativo

Iniciar a instalação do aplicativo

Revisar o Contrato de Licença do Usuário Final

Declaração do Kaspersky Security Network

Instalar o aplicativo

Configurações recomendadas

Concluir a instalação

Ativar o aplicativo

Registrar um usuário

Concluir a ativação

Início da página