Erro "O código de ativação não é adequado para este aplicativo"
Última atualização: 28/02/2023
ID: 13770
Ao ativar um aplicativo Kaspersky, é possível que ocorra o erro "O código de ativação não é adequado para este aplicativo". Encontre as possíveis causas e soluções para o erro na tabela abaixo.
Causa | Solução | |
---|---|---|
O código de ativação se aplica a outro aplicativo. | Consulte o guia abaixo. | |
Você está inserindo um código emitido em 2011 ou antes. | Se o problema persistir, entre em contato com o Atendimento ao cliente da Kaspersky, escolhendo o tópico e preenchendo o formulário. | |
Você está inserindo o código do aplicativo Kaspersky ONE. |
Como começar a usar o aplicativo compatível com o código de ativação
- Encontre o aplicativo que pode ser ativado com o código de ativação. Para obter instruções, consulte este artigo.
- Baixe a versão mais recente do aplicativo que corresponde ao código de ativação no site da Kaspersky:
- Instale a versão mais recente do aplicativo e ative-o com o código.
O que fazer se o problema persistir
Se o problema persistir, entre em contato com o Atendimento ao cliente da Kaspersky, escolhendo o tópico e preenchendo o formulário.