Erro “O Kaspersky VPN Secure Connection já está instalado”

Última atualização: 11 de janeiro de 2024 ID: 13498
 
 
 
 

Se você receber a mensagem de erro informando que o Kaspersky VPN Secure Connection já está instalado, significa que você já tem o aplicativo instalado em seu computador.

Para executar o aplicativo:

  1. Pressione A tecla Windows no teclado.+E no teclado.
  2. Abra a pasta:
    • Para sistemas operacionais de 32 bits: C:\Arquivos de programas\Kaspersky Lab\Kaspersky VPN Secure Connection <número da versão>.
    • Para sistemas operacionais de 64 bits: C:\Arquivos de programas (x86)\Kaspersky Lab\Kaspersky VPN Secure Connection <número da versão>.
  3. Execute o arquivo ksdeui.exe.

 

Executar o Kaspersky VPN Secure Connection.

 

 
 
 
 

O que fazer se a janela do aplicativo não abrir

 
 
 
 
 
Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.