"A conexão VPN está temporariamente indisponível" no Kaspersky Secure Connection

Última atualização: 12 de janeiro de 2024 ID: 13493
 
 
 
 

Problema

A mensagem "A conexão VPN está temporariamente indisponível" aparece ao estabelecer uma conexão segura no Kaspersky Secure Connection.

A mensagem "A conexão segura está temporariamente indisponível".

Causa

A conexão segura está indisponível nos países onde o uso da VPN é restrito por lei.

Solução

  1. Reinicie o aplicativo usando este guia.
  2. Se o problema persistir, reinicie o computador e tente estabelecer uma conexão segura no Kaspersky Secure Connection.
  3. Se reiniciar o computador não resolver o problema, siga as etapas para o sistema operacional correspondente:
    • Windows 11: verifique se há um servidor proxy desativado. Para obter instruções, consulte este artigo (etapas 1 a 9).
    • Windows 10: redefina as configurações do navegador usando este guia.
  4. Reinicie o aplicativo e o computador.

O que fazer se o problema persistir

Aguarde uma hora e, em seguida, tente estabelecer a conexão segura. Se o problema persistir:

  1. Remova o Kaspersky Secure Connection usando as instruções e reinicie o computador.
  2. Redefina as configurações de rede usando estas instruções.
  3. Instale o Kaspersky Secure Connection novamente usando as instruções e reinicie o computador.

Se o problema persistir, envie uma solicitação ao Atendimento ao cliente da Kaspersky.

 
 
 
 

Como reiniciar o aplicativo no Windows 10, 11

 
 
 
 

Como redefinir as configurações do navegador no Windows 10

 
 
 
 
 
Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.