Mensagem "Site aberto em outro Navegador Protegido" ao abrir o Safe Money no Microsoft Edge

Última atualização: 05/04/2022 ID: 13377
 
 
 
 

Problema

Ao abrir um site em um Navegador Protegido no Microsoft Edge, você poderá receber a notificação “Site aberto em outro Navegador Protegido. Não é possível abrir o site no Navegador Protegido no Microsoft Edge”. Essa notificação significa que o Navegador Protegido não é capaz de garantir a segurança do Microsoft Edge.

Janela do Microsoft Edge com a notificação do Safe Money

Causas

  • O Safe Money detectou código malicioso nos processos do navegador.
  • O Navegador Protegido no Microsoft Edge não está disponível na primeira inicialização após a instalação do aplicativo Kaspersky. Reinicie o computador para ativar o componente.
  • A inicialização do Navegador Protegido no Microsoft Edge pode falhar se houver outros aplicativos Kaspersky instalados no computador. Por exemplo, isso pode acontecer se você estiver usando o Kaspersky Secure Connection e o Safe Money ao mesmo tempo.

Solução

Caso você veja esse erro ao iniciar o Safe Money, tente fazer o seguinte:

  • Verifique se o Kaspersky Secure Connection (em inglês) está sendo executado no computador. Localize o ícone Ícone do Kaspersky Secure Connection na barra de tarefas no canto inferior direito da tela. Pode ser necessário clicar em O botão de visualização de ícones ocultos para ver todos os ícones da barra de tarefas.
    Se o Kaspersky Secure Connection estiver sendo executado, saia do aplicativo antes de usar o Navegador Protegido: clique com o botão direito no ícone do aplicativo e selecione Sair no menu de contexto.

O menu de contexto do Kaspersky Secure Connection

  • Reinicie o computador.
  • Tente usar outro navegador.
 
 
 
 
 
Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.