Erro “Servidor proxy não encontrado” durante a atualização do banco de dados

Última atualização: 28/02/2023 ID: 13287
 
 
 
 

Problema

Um erro interrompe a atualização do banco de dados e o erro “Servidor proxy não encontrado” aparece nos relatórios.

Solução

  1. Abra as configurações do aplicativo clicando em O ícone de configurações no canto inferior esquerdo no canto inferior esquerdo da janela principal.
    Para saber como abrir o aplicativo, consulte este artigo.
  2. Acesse a seção Configurações de proteção (Protection settings) e selecione Configurações de rede (Network settings).
  3. Clique em Configurações do servidor proxy (Proxy server settings).
  4. Selecione Não usar servidor proxy (Do not use proxy server) e clique em OK.
  5. Clique em Salvar (Save) e confirme as ações.
  6. Tente executar uma atualização do banco de dados mais uma vez.

Caso as configurações do servidor proxy não estejam disponíveis, instale a versão mais recente do aplicativo da Kaspersky: Kaspersky Basic, Standard, Plus, Premium(em inglês), Kaspersky Internet Security (em inglês)Kaspersky Anti-Virus (em inglês)Kaspersky Total Security (em inglês), Kaspersky Small Office Security (em inglês).

O que fazer se a solução não funcionar

Se o problema persistir, entre em contato com o Atendimento ao cliente da Kaspersky, escolhendo o tópico e preenchendo o formulário.

 
 
 
 
 
Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.