Como obter um despejo de memória completo quando o Windows 10 trava com a tela azul
Última atualização: 26/07/2021
ID: 12402
Após a instalação do Kaspersky, é possível que ocorra algo relacionado a uma falha do sistema operacional Windows 10 e uma tela azul apareça (BSoD — Blue Screen of Death). É possível que isso ocorra devido a um conflito entre o aplicativo Kaspersky Lab e um aplicativo desenvolvido por outra empresa ou com os drivers do computador.
Caso isso aconteça, crie um despejo de memória completo e o envie para o Suporte Técnico da Kaspersky.
- Libere pelo menos 25GB de espaço na unidade do sistema (o mais comum é C:\). Por padrão, o arquivo de despejo é salvo na pasta do Windows na unidade do sistema com o nome MEMORY.DMP.
- Baixe o arquivo CrashControl.zip e extraia os arquivos a partir do arquivo comprimido.
- Execute o arquivo CrashControl.reg a partir do arquivo comprimido.
- Aguarde até que o arquivo seja adicionado ao registro e então reinicie o computador.
- Reproduza o problema.
- Acesse a pasta do Windows na unidade do sistema e verifique se o arquivo MEMORY.DMP foi criado.
- Comprima o arquivo. Para obter instruções, consulte este artigo.
Anexe o arquivo de despejo criado na solicitação de Suporte Técnico da Kaspersky. Faça o upload do arquivo comprimido para a nuvem e adicione um link para a solicitação.