Artigos sobre as soluções da Kaspersky para empresas
 
 

Não foi possível enviar as notificações Kaspersky Security 9.x for Microsoft Exchange Servers de um servidor localizado em DMZ com função Edge Transport

Última atualização: 15/10/2020 ID: 11670
 
 
 
 

Este artigo refere-se a:

  • Kaspersky Security 9.5 for Microsoft Exchange Servers Maintenance Release 5 (versão 9.5.153.0);
  • Kaspersky Security 9.4 for Microsoft Exchange Servers Maintenance Release 4 (versão 9.4.189.0);
  • Kaspersky Security 9.3 for Microsoft Exchange Servers Maintenance Release 3 (versão 9.3.54.0);
  • Kaspersky Security 9.2 for Microsoft Exchange Servers Maintenance Release 2 (versão 9.2.39.0);
  • Kaspersky Security 9.1 for Microsoft Exchange Servers Maintenance Release 1 (versão 9.1.42.0); 
  • Kaspersky Security 9.0 for Microsoft Exchange Servers (versão 9.0.129.0).
 
 
 
 

Quando Kaspersky Security 9.x for Microsoft Exchange Servers está instalado no servidor localizado em DMZ com a função da Edge transport server, pode haver falha na entrega.

Causa

Enviar mensagens pela Kaspersky Security 9.x for Microsoft Exchange Servers (por exemplo, notificações ou relatórios) exige que o serviço de troca de acesso do cliente esteja acessível. De acordo com as especificações da Microsoft, apenas cinco portas podem ser abertas no DMZ: duas portas SMTP, duas portas ADAM e uma porta RDP.

Por isso, a Kaspersky Security 9.x for Microsoft Exchange Servers não pode enviar qualquer mensagem porque a porta HTTPS está fechada.

Solução

Estabeleça a conexão do DMZ ao servidor EWS, que é especificado nas configurações de notificação da Kaspersky Security 9.x para Microsoft Exchange Servers, sob o protocolo HTTPS e a porta especialmente configurada (443 TCP por padrão).

 
 
 
 
 
Você encontrou o que estava procurando?
Agradecemos seu feedback!