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Não foi possível acessar o armazenamento de backup pelos perfis no Kaspersky Security 9.x for Microsoft Exchange Servers

Última atualização: 06/02/2023 ID: 11630
 
 
 
 

Este artigo refere-se a Kaspersky Security 9.5 for Microsoft Exchange Servers Maintenance Release 5 Hotfix 1 (versão 9.5.10000.64)

 
 
 
 

Problema

Ao tentar acessar o armazenamento de backup do Kaspersky Security 9.x for Microsoft Exchange Servers na sua conta, talvez você receba a mensagem de erro:

Ocorreu um erro ao acessar o armazenamento de backup do Kaspersky Security 9.x for Microsoft Exchange Servers

Causa:

Sua conta não tem direitos suficientes no servidor de banco de dados.

Solução:

  1. Execute o Microsoft SQL Server Management Studio (ou Microsoft SQL Server Management Studio Express) e conecte-se ao SQL server.
  2. Acesse Security (Segurança) → Logins e remova o grupo Kse Administrators (Administradores Kse).

Removendo o grupo de Administradores do Kse da pasta Logins no Kaspersky Security 9.x for Microsoft Exchange Servers

  1. Selecione o banco de dados SecurityForExchange, acesse Security (Segurança) → Users (Usuários) e remova o grupo Kse Administrators (Administradores Kse). O banco de dados é chamado de SecurityForExchange por padrão, mas é possível especificar qualquer nome durante a instalação.

Removendo o grupo de Administradores Kse da pasta Logins de usuários no Kaspersky Security 9.x for Microsoft Exchange Servers

  1. Acesse Security (Segurança) → Logins e crie um novo login para o grupo Kse Administrators (Administradores Kse).

Criando um novo login para o grupo Administradores Kse no Kaspersky Security 9.x for Microsoft Exchange Servers

  1. No quadro esquerdo, selecione User Mapping (Mapeamento de usuário) e no quadro direito, na coluna Map (Mapa), marque a caixa de seleção do banco de dados do Kaspersky Security 9.x for Microsoft Exchange Servers.

Selecionando o banco de dados usado na seção Mapeamento do usuário

  1. Abra as propriedades do banco de dados SecurityForExchange.

Abrindo as propriedades do banco de dados SecurityForExchange

  1. Acesse Permissions (Permissões). Clique em Search (Pesquisar) e adicione o novo login para o grupo Kse Administrators (Administradores Kse).
  2. Marque as caixas de seleção na coluna Grant (Conceder) para Connect (Conectar) e Select (Selecionar).

Adicionando o login criado para o grupo Administradores Kse

  1. Clique em ОК.

Os direitos no servidor de banco de dados para o novo login do grupo Administradores Kse serão estendidos.

O que fazer se o problema persistir

Se o problema persistir, envie uma solicitação para o suporte técnico da Kaspersky através da Kaspersky CompanyAccount. Descreva o problema detalhadamente. Antes de entrar em contato com o suporte, consulte o guia sobre como criar uma solicitação na Base de Dados de Conhecimento.

 
 
 
 
 
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