Erro de atualização do status da assinatura

Última atualização: 28/02/2023 ID: 10987
 
 
 
 

Caso tenha comprado a assinatura de um aplicativo da Kaspersky Lab junto a um provedor de serviços terceirizado (fora da loja Kaspersky Lab), a assinatura será renovada automaticamente. É possível gerenciar a assinatura entrando em contato com o provedor.

Ao verificar o status da assinatura por meio da opção Renovar status de assinatura, os seguintes erros poderão ser recebidos:

  • A chave de assinatura ativa está atualizada.
  • O provedor de serviços não ativou a assinatura. Atualize o status da assinatura posteriormente ou entre em contato com o provedor de serviços.
  • A assinatura expirou. Insira outro código de ativação.

O erro de atualização do status da assinatura também pode ocorrer se você tentar usar um código de reserva de assinatura ao renovar a licença.

 
 
 
 

Causas

 
 
 
 

Solução

 
 
 
 

O que fazer se o problema persistir

 
 
 
 
 
Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.