Erro de atualização do status da assinatura
Caso tenha comprado a assinatura de um aplicativo da Kaspersky Lab junto a um provedor de serviços terceirizado (fora da loja Kaspersky Lab), a assinatura será renovada automaticamente. É possível gerenciar a assinatura entrando em contato com o provedor.
Ao verificar o status da assinatura por meio da opção Renovar status de assinatura, os seguintes erros poderão ser recebidos:
- A chave de assinatura ativa está atualizada.
- O provedor de serviços não ativou a assinatura. Atualize o status da assinatura posteriormente ou entre em contato com o provedor de serviços.
- A assinatura expirou. Insira outro código de ativação.
O erro de atualização do status da assinatura também pode ocorrer se você tentar usar um código de reserva de assinatura ao renovar a licença.
Causas
- A chave de assinatura atual é válida.
- O aplicativo foi adquirido por meio do serviço de assinatura do provedor de Internet e a assinatura expirou ou foi suspensa. Nesse caso, a renovação estará indisponível.
Solução
Para corrigir o erro:
- Verifique se a data do sistema está correta no computador. Para obter instruções, consulte este artigo (em inglês).
- Na janela principal do aplicativo, clique em Licença.
- Clique em Renovar o status da assinatura.
Caso a solução não ajude, tente usar as recomendações deste artigo (em inglês).
O que fazer se o problema persistir
Caso o problema persista, entre em contato com o Atendimento ao cliente da Kaspersky, escolhendo o tópico e preenchendo o formulário.
Na solicitação, informe o seguinte:
- Código de ativação ou a senha da conta para ISP.
- Uma captura de tela (em inglês) da janela de compra de Licenciamento.
- A conversa com o ISP.