Mensagem "O aplicativo deve ser reinstalado"

Última atualização: 25 de abril de 2024 ID: 10985
 
 
 
 

Problema

Ao ativar um produto da Kaspersky, o usuário pode receber a mensagem de erro: "O aplicativo deve ser reinstalado".

Solução

Para resolver o problema, é necessário reinstalar o aplicativo:

  1. Baixe o assistente de instalação do aplicativo:
    Você não pode mais baixar o Kaspersky Security Cloud. Mude para nossa nova solução Kaspersky Premium.
  2. Remoção do aplicativo Na janela Salvar objetos, marque a caixa de seleção Informações sobre a licença. Consulte este artigo para obter instruções.
  3. Reiniciar o dispositivo.
  4. Execute o arquivo de instalação e siga as instruções presentes nos artigos (em inglês):
  5. Ative o aplicativo. Para orientações sobre a ativação, consulte estes arquivos:

O que fazer se o problema persistir

Se persistir o problema, entre em contato com o Suporte técnico da Kaspersky.

 
 
 
 
 
Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.