Não foi possível inicializar o erro snap-in no console MMC

 

Articles on Kaspersky solutions for business: KSC

 
 
 

Não foi possível inicializar o erro snap-in no console MMC

Voltar para "KSC"
Última atualização: 21/12/2021 ID: 10665
 
 
 
 

O artigo aborda as seguintes versões:

  • Kaspersky Security Center 13.2 (versão 13.2.0.1511)
  • Kaspersky Security Center 13.1 (versão 13.1.0.8324)
  • Kaspersky Security Center 13 (versão 13.0.0.11247)
  • Kaspersky Security Center 12 (versão 12.0.0.7734)
  • Kaspersky Security Center 11 (versão 11.0.0.1131)
 
 
 
 

Ao iniciar o console de gerenciamento ou ao alternar entre os grupos de computadores gerenciados, pode ocorrer o erro "MMC não pode inicializar o snap-in”:

Não foi possível inicializar o MMC no snap-in.

Solução

Esse problema está relacionado ao funcionamento do Console de gerenciamento. A solução descrita neste artigo é uma correção temporária, mas o problema pode ocorrer novamente no futuro.

Para corrigir o problema, tente: 

  1. Feche o Kaspersky Security Center.
  2. Exclua o arquivo do Kaspersky Security Center sem extensão da pasta:
    <system_disk>:\Users\<user_account>\AppData\Roaming\Microsoft\MMC\  

Se o arquivo não estiver presente na pasta, use a pesquisa padrão para encontrá-lo.

Informações sobre computadores gerenciados, grupos, tarefas e políticas serão salvas. 

O que fazer se o problema persistir

Se o problema persistir, entre em contato com o fabricante do sistema operacional.

 
 
 
 
Essas informações foram úteis?
Sim Não
Obrigado
 
 
 

 
 

Como melhorar este artigo?

Seu feedback será usado apenas para fins de melhoria de conteúdo. Se precisar de ajuda, entre em contato com o suporte técnico.

Enviar Enviar

Obrigado pela sua opinião!

Suas sugestões ajudarão a melhorar este artigo.

OK