Como liberar uma licença no Kaspersky Security Center
Última atualização: 19 de fevereiro de 2024
ID: 10614
Mostrar aplicativos e versões relacionados a este artigo
- Kaspersky Security Center 14.2 (versão 14.2.0.26967)
- Kaspersky Security Center 14 (versão 14.0.0.10902)
- Kaspersky Security Center 13.2 (versão 13.2.0.1511)
- Kaspersky Security Center 13.1 (versão 13.1.0.8324)
- Kaspersky Security Center 13 (versão 13.0.0.11247)
Após remover o Kaspersky Endpoint Security for Windows de um computador cliente, o arquivo de chave ainda poderá aparecer no Relatório de uso de chaves do Servidor de Administração.
Para liberar uma licença:
- Abra o Kaspersky Security Center.
- Vá para Dispositivos gerenciados e remova o computador cliente do grupo de administração.
- Vá para Dispositivos não atribuídos e remova o computador cliente do banco de dados.
- Pressione F5 no teclado para atualizar o Console de Administração.
- Vá para o Servidor de Administração e abra a guia Relatórios.
- Clique com o botão direito do mouse no Relatório de uso de chaves de licença e clique em Atualizar no menu de contexto que é aberto.
Se o Kaspersky Endpoint Security for Windows for reinstalado no computador enquanto as entradas antigas não foram excluídas do Kaspersky Security Center, repita as etapas 1 a 6 para as entradas antigas e novas do computador.
Se o problema persistir, siga estas recomendações e envie uma solicitação para o Suporte Técnico da Kaspersky via Kaspersky CompanyAccount.