Como liberar uma licença no Kaspersky Security Center

 

Articles on Kaspersky solutions for business: KSC

 
 
 

Como liberar uma licença no Kaspersky Security Center

Voltar para "KSC"
Última atualização: 16/06/2021 ID: 10614
 
 
 
 

Após remover o Kaspersky Endpoint Security 10 ou 11 de um computador cliente, o arquivo com a chave ainda pode aparecer no relatório de uso da chave do Servidor de Administração.

Para liberar uma licença:

  1. Abra o Kaspersky Security Center.
  2. Vá para Dispositivos gerenciados.
  3. Remova o computador cliente do grupo de administração.
  4. Vá para Dispositivos não atribuídos.
  5. Remova o computador cliente do banco de dados.
  6. Atualize o Console de administração pressionando F5 no teclado.
  7. Vá para o Servidor de administração e abra a guia Relatórios.
  8. Clique com o botão direito no Relatório de uso da chave.
  9. Clique em Atualizar.

Imagem: atualizando o relatório

Se o Kaspersky Endpoint Security for instalado novamente e as entradas não tiverem sido excluídas, repita as etapas 1 a 9 para as entradas novas e antigas no computador.

Caso tenha algum problema, envie uma solicitação ao suporte técnico da Kaspersky usando o Kaspersky CompanyAccount. Inclua uma descrição detalhada do problema. Antes de enviar uma solicitação, leia as informações da seção Base de Dados de Conhecimento.

 
 
 
 
Essas informações foram úteis?
Sim Não
Obrigado
 
 
 

 
 

Como melhorar este artigo?

Seu feedback será usado apenas para fins de melhoria de conteúdo. Se precisar de ajuda, entre em contato com o suporte técnico.

Enviar Enviar

Obrigado pela sua opinião!

Suas sugestões ajudarão a melhorar este artigo.

OK