Artigos sobre as soluções da Kaspersky para empresas
 
 

Como liberar uma licença no Kaspersky Security Center

Última atualização: 19 de fevereiro de 2024 ID: 10614
 
 
 
 
Mostrar aplicativos e versões relacionados a este artigo
  • Kaspersky Security Center 14.2 (versão 14.2.0.26967)
  • Kaspersky Security Center 14 (versão 14.0.0.10902)
  • Kaspersky Security Center 13.2 (versão 13.2.0.1511)
  • Kaspersky Security Center 13.1 (versão 13.1.0.8324)
  • Kaspersky Security Center 13 (versão 13.0.0.11247)
 
 
 
 

Após remover o Kaspersky Endpoint Security for Windows de um computador cliente, o arquivo de chave ainda poderá aparecer no Relatório de uso de chaves do Servidor de Administração.

Para liberar uma licença:

  1. Abra o Kaspersky Security Center.
  2. Vá para Dispositivos gerenciados e remova o computador cliente do grupo de administração.
  3. Vá para Dispositivos não atribuídos e remova o computador cliente do banco de dados.
  4. Pressione F5 no teclado para atualizar o Console de Administração.
  5. Vá para o Servidor de Administração e abra a guia Relatórios.
  6. Clique com o botão direito do mouse no Relatório de uso de chaves de licença e clique em Atualizar no menu de contexto que é aberto.

Atualização do relatório de uso de chaves de licença no Kaspersky Security Center.

Se o Kaspersky Endpoint Security for Windows for reinstalado no computador enquanto as entradas antigas não foram excluídas do Kaspersky Security Center, repita as etapas 1 a 6 para as entradas antigas e novas do computador.

Se o problema persistir, siga estas recomendações e envie uma solicitação para o Suporte Técnico da Kaspersky via Kaspersky CompanyAccount.

 
 
 
 
 
Você encontrou o que estava procurando?
Agradecemos seu feedback!