Erro 27300 ao instalar um aplicativo da Kaspersky
Durante a instalação de um aplicativo Kaspersky, você pode obter o erro com o código 27300. O texto da mensagem de erro contém o código do erro e o driver que causa o problema.
Solução
Encontre a solução que corresponde ao driver e ao código de erro no texto da mensagem de erro na tabela abaixo: Após executar as instruções, reinicie o computador e execute a instalação da versão mais recente do aplicativo Kaspersky novamente.
Código do erro | Driver | Solução |
---|---|---|
2147023838 | klkbdflt2.sys |
O erro ocorre se um teclado não estiver conectado ao servidor. Para resolver o problema, conecte o teclado para a instalação do aplicativo.
|
2147023673 | klim6.sys |
Baixe a versão mais recente do aplicativo no site da Kaspersky. Esse problema foi corrigido nas versões mais recentes.
|
2147024891
2147024894 |
mklif.sys klhk.sys_x64 |
|
2146500025 | klim6.sys |
|
2147023836 2147024809 2147023170 2147024864 2147023824 2147024894 |
klim6.sys klkbdflt2.sys Qualquer Qualquer klim6.sys klgse.sys_x64 |
Use a ferramenta kavremover para remover os arquivos restantes dos aplicativos Kaspersky instalados anteriormente em seu computador. Consulte este artigo para obter instruções. |
2146500043 | mklif.sys |
Os aplicativos Kaspersky são incompatíveis com os sistemas operacionais executados no processador Snapdragon. Para mais informações, consulte o site oficial da Microsoft. |
2147024883 | klim6.sys |
Se você estiver usando o Windows 7 ou Windows 8, faça alterações no registro:
|
2147024770
|
Qualquer |
Se você estiver usando o Windows 10, verifique se todas as atualizações mais recentes estão instaladas. Acesse o site da Microsoft, clique em Atualizar agora e siga as instruções. O erro pode estar relacionado ao mau funcionamento ou à desinstalação de drivers de rede para os seguintes aplicativos de terceiros: VMware Workstation, VMware Player, Cisco AnyConnect, NPF (WinPcap). Esse erro afeta não apenas a instalação do software da Kaspersky, mas também software de outros fornecedores que usam o filtro NDIS. Reinstale os aplicativos mencionados acima se você os usa ou já os usou antes. Isso deve substituir as informações sobre os drivers e bibliotecas problemáticos desses aplicativos e resolver o problema de instalação. |
2147416359 |
Qualquer |
|
2147418113
|
Qualquer |
net stop cryptsvc
ren %systemroot%\system32\catroot2 catroot2_old net start cryptsvc |
2147024894 | klim6.sys_x64.sys |
O problema ocorre devido a falhas em um sistema operacional sobrecarregado. Para resolver esse problema, restaure o PC. Para obter instruções, consulte o site da Microsoft. Antes de restaurar o computador, recomendamos criar uma cópia de backup dos arquivos necessários (documentos, fotos, mídia etc.) em uma unidade externa.
|
Outra |
Outra |
Use a ferramenta kavremover para remover os arquivos restantes dos aplicativos Kaspersky instalados anteriormente em seu computador. Consulte este artigo para obter instruções. |
O que fazer se o erro persistir
Se o problema persistir, envie uma solicitação para o Atendimento ao cliente da Kaspersky, escolhendo o tópico da sua solicitação.
Na solicitação, informe o seguinte:
- Uma captura de tela de um erro. Caso não tenha certeza de como fazer uma captura de tela, consulte este artigo.
- O relatório coletado com a ferramenta Get System Info (GSI). Para obter instruções, consulte este artigo.