Erro "Não foi possível conectar ao provedor de VPN" no Kaspersky VPN Secure Connection for Android

Última atualização: 27/02/2023 ID: 13845
 
 
 
 

Problema

A mensagem de erro "Não foi possível conectar ao provedor de VPN. Tente novamente mais tarde" aparece no Kaspersky VPN Secure Connection for Android ao tentar estabelecer uma conexão segura.

Solução

  • Verifique a conexão com a Internet e se a rede à qual está conectado requer autenticação.
  • Verifique com o provedor de Internet se as conexões VPN são permitidas.
  • Se usar servidor proxy, verifique se as configurações de conexão estão corretas.

Se a solução não ajudar

Se o problema persistir, entre em contato com o Atendimento ao cliente da Kaspersky escolhendo o tópico e preenchendo o formulário.
 
 
 
 
 
Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.