O que faço se não consigo inserir o código de ativação
Última atualização: 24/03/2021
ID: 14664
Causas
- Você está utilizando o teclado em outro idioma.
- Você tinha instalado algum aplicativo que muda o idioma do teclado automaticamente. Por exemplo, o Punto Switcher.
Soluções
- Verifique se está utilizando o teclado em português ou inglês. Insira o código de ativação novamente.
- Saia do aplicativo que muda o idioma do teclado. Insira o código de ativação novamente.
- Digite o código de ativação em qualquer editor de texto, por exemplo, no Notepad ou MS Word. Copie o código e cole no campo de entrada do código de ativação.
Se o aplicativo aceitou seu código de ativação mas ocorreu um erro, tente encontrar uma solução da seção Erros de ativação.
O que fazer se a solução não funcionar
Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico da Kaspersky escolhendo o tópico e preenchendo o formulário.
Referências úteis
Erro "O código de ativação já está salvo no aplicativo" ou "Código de ativação salvo"
Erro de senha incorreta durante a ativação de um aplicativo Kaspersky
Erro "O código de ativação não é adequado para este aplicativo"
Erro "Código de ativação inválido para esta região"
Como recuperar o código de ativação de um produto da Kaspersky através do My Kaspersky
Sobre os códigos de ativação para aplicativos da Kaspersky
Error "Invalid activation code"
“Unknown error” during activation