O que fazer em caso de problemas para ativar o Kaspersky for Android
O que fazer se a versão Premium não for ativada após a compra de uma assinatura no Google Play
Logo que o pagamento for processado, você receberá uma confirmação pelo e-mail do Google indicado para fazer a compra. O histórico de compras está disponível no Google Play Store e na página payments.google.com.
O processamento da compra pode demorar até 24 horas. Por favor, espere. Se a versão premium não for ativada ao fim de 24 horas:
- Verifique se você iniciou a sessão na conta do Google usada para fazer a compra. Para obter instruções sobre como usar a conta do Google, consulte a página da Ajuda do Google Play.
- Remova o aplicativo. Consulte a ajuda on-line para obter instruções.
- Instale o aplicativo novamente. Consulte a ajuda on-line para obter instruções.
O Kaspersky para Android será reinstalado.
Caso o aplicativo ainda apresente problemas para mudar para a versão premium, envie uma solicitação ao Atendimento ao cliente da Kaspersky, escolhendo o tópico e preenchendo o formulário.
O que fazer se o código de ativação for solicitado em um novo dispositivo, mas a assinatura tiver sido comprada no Google Play
Se você mudou o dispositivo, restaurou as configurações padrão ou reinstalou o sistema operacional, o Kaspersky Internet Security para Android pode requerer inserir o código de ativação.
Neste caso, entre em contato com o Atendimento ao cliente da Kaspersky escolhendo o tópico e preenchendo o formulário. Na sua solicitação, inclua:
- O endereço de e-mail registrado para sua conta do Google.
- Número do pedido no formato GPA.XXXX-XXXX-XXXX-XXXXX ou uma captura de tela com o e-mail de confirmação que você recebeu ao comprar a licença. Para saber como fazer uma captura de tela, veja este artigo.
- Se não for possível enviar uma captura de tela do seu e-mail de confirmação de pagamento, envie uma captura de tela do extrato de payments.google.com no qual a compra da sua assinatura é mostrada.